Simbolo de refrigeração????????

Boas.
A minha carrinha está com uma coisa estranha.
Por duas vezes seguidas, quando a ligo, passado cerca de 30 segundos, apita-me 3 vezes e com o símbolo de refrigeração. (Aquele simbolo de um termómetro com ondas)
A carrinha está fria quando a ligo e tenho também água. Passado 2 min já fica normal. Mesmo que torne a ligá-la fica normal. Nunca mais me apita. É só quando está fria.
Vou ligar-lhe o Vag-Com, mas gostaria saber desde já o que seria isto.
Obg
 
exactamente, essa valvula já deu o que tinha a dar mesmo assim dá lhe com o vag

essa válvula é menina para ser carota ou nem por isso? hoje aconteceu-me o mesmo no meu 8P 2.0 tdi... liguei a ignição, luzinha do líquido de refrigeração a piscar... vou ver está tudo ao nível... retirei e voltei a colocar a ficha que tem no depósito de G12, voltei a dar à ignição e a luz desapareceu... mas pelo que li neste tópico nem tem nada a ver com o G12... lol

abraço
 
não faço a minima o preço dessa valvula, mas primeiro faz um teste com o vag, por vezes pode estar boa e vais comprar desnecessariamente
 
não faço a minima o preço dessa valvula, mas primeiro faz um teste com o vag, por vezes pode estar boa e vais comprar desnecessariamente

Sim,já tinha ideia de o ligar ao vag-com para verificar se aparece algum erro. Mas como não tenho cabo era para me ir mentalizando do que poderei vir a gastar até o ligar à máquina... :p :p :p
 
No meu caso isto Tambem acontece!

No invérno éra todos os dias k estava menos de 4º!

actualmente é sempre, pk tenho agua no minimo! lol

Mas talvex esteja com o sensor marado!

..
Sim,já tinha ideia de o ligar ao vag-com para verificar se aparece algum erro. Mas como não tenho cabo era para me ir mentalizando do que poderei vir a gastar até o ligar à máquina... :p :p :p

Se quiser posso-lhe emprestar! lol

Abraços
 
..

Se quiser posso-lhe emprestar! lol

Abraços

Oh Ricardo... Mata-te, pah!!! :p :p :p Então agora estás-me a tratar por você porquê, carai???:duhh::duhh:

TU, pah, TU :!: :!: :!:

A frase correcta é: Se quiseres posso-te emprestar! ;) :D

Agora, já que podes emprestar, um dia destes chateio-te... ;) quando andar mais por barcelos, que ultimamente não tenho ido muito para esses lados... :confused:

Olha lá, e aquele barulho que o teu fazia ao desligar o motor, está resolvido?

Abraço
 
Re: Simbolo de refrigeração???????? Qual a referência do sensor? [EDITADO]

Boas.
Ainda ao tive a oportunidade de ligar o cabo.
A coisa apita-me todos os dias de manhã.
O que me intriga é que, pelo visor do A/C, os valores são exactamente iguais aos do quadrante. Estranho que uma válvula esteja avariada e esteja a medir bem.
Isto so me acontece quando a pego pela primeira vez no dia. Se andar com ela de manhã e depois pegar nela à noite (fria) a coisa não me acontece. Estranho......Está tudo no nível e tudo.
Alguém sabe a referencia da dita cuja? Disseram-me para ir ao VAgCat, mas não entendo patavina daquilo. lol
O veículo em questão é uma A4 1.9TDI (AJM) 2000.
Obrigado
 
Re: Simbolo de refrigeração???????? Qual a referência do sensor? [EDITADO]

Boas.
Ainda ao tive a oportunidade de ligar o cabo.
A coisa apita-me todos os dias de manhã.
O que me intriga é que, pelo visor do A/C, os valores são exactamente iguais aos do quadrante. Estranho que uma válvula esteja avariada e esteja a medir bem.
Isto so me acontece quando a pego pela primeira vez no dia. Se andar com ela de manhã e depois pegar nela à noite (fria) a coisa não me acontece. Estranho......Está tudo no nível e tudo.
Alguém sabe a referencia da dita cuja? Disseram-me para ir ao VAgCat, mas não entendo patavina daquilo. lol
O veículo em questão é uma A4 1.9TDI (AJM) 2000.
Obrigado

Amigo o partmum n sei, mas o k normalmente resulta cmg é o "colocar mais G12 tipo colocar o nivel mais alto" ai não volta a dar sinal tão cedo.

Boas reparações
Abraços
 
Back
Top