simbolo não conhecido

boas pessoal...
ontem na minha latinha b6 apareceu um simbolo que desconheço, ao lado esquerdo do relogio (parece uma palmeira aquela me...) alguem sabe o que serà?

ja agora preciso de um cd para o gps que fica no quadrante alguem ajuda?????

cumps!!!
 
Claro que não. Via rádio... não é via rádio FM, é um modulo especifico que está escondido por detrás do para-choques traseiro.
Quando o simbolo está visivel no painel (recepção de sinal), só é possivel alterar a hora e não os minutos nem a data.
Apenas se pode alterar essa função (activar / desactivar) alterando um valor no modulo 17 - painel de instrumentos.
 
Last edited:
Claro que não. Via rádio... não é via rádio FM, é um modulo especifico que está esondido por detrás do para-choques traseiro.
Quando o simbolo está visivel no painel (recepção de sinal), só é possivel alterar a hora e não os minutos nem a data.
Apenas se pode alterar essa função (activar / desactivar) alterando um valor no modulo 17 - painel de instrumentos.

boas....

obrigado ELFUracon, mas da para tirar o raio do simbolo????
como se faz isto???(alterando um valor no modulo 17 - painel de instrumentos)

cumps!!!
 
Claro que não. Via rádio... não é via rádio FM, é um modulo especifico que está escondido por detrás do para-choques traseiro.
Quando o simbolo está visivel no painel (recepção de sinal), só é possivel alterar a hora e não os minutos nem a data.
Apenas se pode alterar essa função (activar / desactivar) alterando um valor no modulo 17 - painel de instrumentos.

Boas, na minha aparece o mesmo simbolo, mas deixa alterar a hora, minutos e data.

Cumps
 
Boas,

Eu fiquei sem bateria e quando pus uma nova, o símbolo da antena não voltou a aparecer, sendo que não tenho hora nem data certas. Como posso voltar a activar o sistema de rádio?

Obg,

Hugo
 
Boas,

Eu fiquei sem bateria e quando pus uma nova, o símbolo da antena não voltou a aparecer, sendo que não tenho hora nem data certas. Como posso voltar a activar o sistema de rádio?

Obg,

Hugo

alteras manualmente... e uns post acima tens la a explicaçao de como fazer no VAG...
qual é a tua maquina??
 
Back
Top