Sinal de rádio e camara de marcha trás.

Bom dia pessoal
Tenho um audi a3 sportback 2005 2.0 tdi.
Comprei um radio 2 din com camera e depois de fazer a instalação ficou com fraco sinal de radio, apanha a radio local e mal.
A camera de marcha traz que funciona com o carro desligado, mas com o carro a trabalhar diz que não tem sinal. Alguem me sabe dizer o que poderá ser?
Já agora a pessoa que me ajudou a montar o rádio disse que o original 1 din tinha 2 entradas de antena! mas este só tem uma...Será disso que apanha mau sinal de rádio?
 
Tens de instalar um adaptador para ter sinal rádio e a camera, tens de desactivar a protecção de condução segura no menu do rádio.
 
O radio é sistema androide. Ja estive a procura de proteção de condução e nao encontro... Mas vou verificar melhor.
Já agora que adaptador é isso tem algum nome? é algum amplificador de sinal?
 
Last edited:
Boas pessoal o fornecedor do radio tem um adaptador mas nao sei se é o correto para o meu radio. As entradas são iguais aparentemente e o meu radio tem uma cor e outra é amarala. Alguem me pode dizer onde posso comprar o adaptador certo para o rádio?
$_57.JPG

Este é do fornecedor


iGbPu5LSYaEf4cxMb_JrtUnH8B1hPCeibcKnIZjG6ud27utcqZVL5gS0N_ho40aRaInQxErbao1Tzwh2nktALKm8YHtLPwfLl2n_bp8u5XY9qkevu8LsZ9aqtvWpPQKSChZKOSO-Ee7ht_wSad5LclBQE-An6mlZSoANf9gf6K-Uec-B0bg3HK6dtOX36zAeQjKBtLexOcHr4ftqhN0v9ayqqHl_UWowmijZ0L3-Jb26t5xujQ2e3b8BgppSPCbQuf3CypLPVWNsDYmoiY--Lk4dM97lJJvgvt6k2xjKztdSXrAbxN50VXdSxndgvgZ3TUNEy2ErkUU5dNY0fTKdCKKyDoBUc1D78Vg0R-1eJ9ZfBplmZZavUL9v9-Sba4W1pSzLKmpq1Mo8XLwCn4yPSlXd_yBinZ740nLAvj-GDg60TwJwDuTNXuj4wTciaonYQ7-HvdBSgHuDlC42m2BGkx5TeGrYjeHhLb7lVlMZ9T5GsAlnNj7pHLGYpDy2qO7C4V0woT8Kz27Y4ILJ1aYJt3m_tE26m4HGpROaWy5al0A=w1920-h517-no

Este é a parte de tráz do meu rádio que tinha no carro o original.
 
Last edited:
Boas pessoal aqui fica imagem do radio, gosto do rádio só ainda não consegui resolver o problema das frequências das rádios. Mesmo com a peça amplificada... apanha mais rádios mas não da o som limpo como o original... de resto tudo a trabalhar ok.
PxfGnq_BldVEHgQUHfm94_r6OIi6Qu1n3ZgrxRNKqEQ

Dhj3TdBTHQ8qcH4gyX9eyHKbu6BkXEIcbgcqe1RZLEE

Porque será...
 
Last edited:
Pois isso não sei dos rádios chineses não captarem bem sinal não sabia, o meu veio de Inglaterra. Mas será que se colocar uma antena exterior deverá ter melhor resultados. É que a antena fica no vidro traseiro penso eu.
 
Back
Top