Sinal Estranho !!

  • Thread starter Bruno Oliveira
  • Data de Início
B

Bruno Oliveira

Guest
Boas malta,

Como sabem tenho uma a3 8L,
Acontece que a dois dias atras começou-me acender um sinal ao lado das horas. O sinal e tipo uma antena, alguem sabe me dizer o que será??? :roll:

Obrigado
 
é tipo uma antena k tb de repente parece uma arvore né? Eu tenho uma A4 B5 e tb ja me apareceu esse sinal mas ainda ninguem me explicou nem me tinha lembrado de expor aki..

Aproveito e vejo quais as respostas

Cumps
 
nao faço ideia do que seja, nem tao pouco do formato do sinal :? gostava de poder ajudar mas tenta tirar uma foto :roll:
 
Isso é para ligar o acerto automático das horas (via rádio), mas cá em portugal nem pensem nisso...

Se por acaso receberem sinal é de espanha e por isso ficam com uma hora a mais.


abraço
 
e realmente o relogio adintou mais uma hora....

Vou ver se desligo isto via vag.

Obrigado malta
 
tb já o tive e estava bem longe de espanha e bunca mais me apareceu. sabia que era do acerto das horas. vem no manual...
 
Quattro disse:
Isso é para ligar o acerto automático das horas (via rádio), mas cá em portugal nem pensem nisso...

Se por acaso receberem sinal é de espanha e por isso ficam com uma hora a mais.


abraço

Farto-me de ver esse sinal... nunca me adiantou a hora... por acaso hoje de manhã voltou-me a acender.

:roll:
 
Boas este forum realmente é de mais tira-me todas as duvidas, tb tive esse problema e a hora mudou agora ja fico descançado.
obrigado abraço
 
Quattro disse:
Isso é para ligar o acerto automático das horas (via rádio), mas cá em portugal nem pensem nisso...

Se por acaso receberem sinal é de espanha e por isso ficam com uma hora a mais.


abraço

Tal e qual....mas atenção porque também funciona cá em Portugal pois ele normalmente no meu anda sempre certo e não adiantado como dizes
Pode é demorar uns dias a acertar :(

Ps-eu passo a fronteira muitas vezes para comprar tabaco Smilley a assobiar para o ar :lol:
 
Back
Top