Sinal no Quadrante

ft.audiA3 disse:
Então aquela antena que aparecia junto às horas estava sempre a por mais uma hora (hora alemã) cada vez que ligava o carro.

Foi então que no painel de instrumentos fui ao ajustar e onde diz data/hora desactivei a opção "acerto por rádio"

Desta forma já consigo mudar as horas, minutos manualmente.

No entanto, já ouvi aqui pelo fórum alguém a dizer que dá para mudar o canal...qualquer coisa para 19 que é a "frequência rádio" de Portugal. Era isso que também queria fazer para que fosse tudo automático ;)

Se algum de vós conhecer a solução :green:

Vag-Com

8)

Alguém sabe como meter a sincronização automática activa mas acertar pela hora de Portugal no vagcom ? Já andei no Instruments a ver os canais mas não encontrei nada! Não quero desactivar, quero que a hora seja actualizada pela hora Portuguesa, ou seja menos 1 hora !

Também estou atento a este tópico, gostava de saber, já agora, gostava tb de saber como identificar se essa funcão está disponível no meu carroço .

Também estou atento a este tópico, gostava de saber, já agora, gostava tb de saber como identificar se essa funcão está disponível no meu carroço .

Não sei que carro tens, mas vais ao computador de bordo, entras no menu relógio, e lá deves ter alguma opção para activa/desactivar a dizer alguma coisa no género: Acertar por radio ( não é bem isto que diz lá não me recordo agora exactamente das palavras mas dás logo com isso) Ou activares devera aparecer 1 antena ao lado das horas, (como a foto do 1º post deste tópico) pode não te aparecer logo, mas com o tempo ele liga! Eu liguei o meu no sábado e só ontem é que apareceu a antena e aumentou-me 1 hora !

se puxarem o botao do lado esquerdo como se fossem a acertar as horas ( caso nao tivessem isso activado ) nao vos deixa aumentar ou diminuir o numero de horas de diferença?
eu no meu tenho isso a funcionar sem problemas.... hora PT

se puxarem o botao do lado esquerdo como se fossem a acertar as horas ( caso nao tivessem isso activado ) nao vos deixa aumentar ou diminuir o numero de horas de diferença?
eu no meu tenho isso a funcionar sem problemas.... hora PT

Orugas, eu consigo meter as horas que quero, no CB consigo modificar a hora sem problemas, claro que se deixar a opção sincronizar pelo radio ligada, da próxima vez que ligar o carro ele vai-me ajustar outra vez para a hora alema, mas o que gostava mesmo era que essa opção ficasse activa e ele sincroniza-se pela hora portuguesa! Não sei se é possível, como vi alguém a comentar ai atraz que era possível, que alguém no fórum já explicou, mas não encontro o tópico! Claro que se nao for possivel, desactivo essa opção meto a hora PT e tá feito !

Orugas, eu consigo meter as horas que quero, no CB consigo modificar a hora sem problemas, claro que se deixar a opção sincronizar pelo radio ligada, da próxima vez que ligar o carro ele vai-me ajustar outra vez para a hora alema, mas o que gostava mesmo era que essa opção ficasse activa e ele sincroniza-se pela hora portuguesa! Não sei se é possível, como vi alguém a comentar ai atraz que era possível, que alguém no fórum já explicou, mas não encontro o tópico! Claro que se nao for possivel, desactivo essa opção meto a hora PT e tá feito !

quando ele tiver sincronizado com a hora alema... fazes como se fosses a acertar a hora e ele deve mostrar-te tipo um zero e tu metes -1

ja agora , como é que se acerta a hora no quadrante? é que ja mudou a hora para a hora de verão e ainda tenho uma hora a menos:p

quando ele tiver sincronizado com a hora alema... fazes como se fosses a acertar a hora e ele deve mostrar-te tipo um zero e tu metes -1

Boas, orugas pois quando falavas em acertar as horas em pensava no CB era sempre lá que eu acertava tanto as horas como a data, nunca me lembrei do botao no quadrante, nem sequer isso me passou pela cabeça, lol fiz como dizes-te activei a sincronização quando passou para a hora alema puxei o botao do relogio para fora e acertei, neste caso estava -1 tive k meter -2 e ficou a funcionar bem! Thanks!

Back