a chave mete o carro a trabalhar ,mas para pouco depois... :'(Rito disse:A chave que dizes que não funciona tambem inclui n por carro a trabalhar??
então o que tenho de fazer?Rito disse:Então o immo não esta activo!
SÍLK disse:então o que tenho de fazer?
ok,obrigado,mas aqui na minha zona não deve ser facil, só mesmo na audiDC - Capela disse:tens que programar o imobilizador, ou na audi ou num artista que tenha aparelho para programar
vivo perto de SinesRito disse:De onde es?
ok,obrigado na mesma.Rito disse:Se fosses mais perto fazia-te isso!
SÍLK disse:Boas, não há por ai alguem com vontade de programar uma chave na b6? cumps
sim tens de ter duas chaves a mecanica e a que queres programar eu ja tive de fazer isso a minha e é bastante facil..
sem a 2ªchave a mecanica acho que não te safas.. :S
metes a chave mecanica na ignição e ligas os pilotos(rodas antes ate a posição antes de meter a trabalhar)
depois metes a chave que queres programar no canhão da porta do condutor(com a porta fechada, podes ter o vidro aberto por descargo de consciencia) e rodas pra trancar e ao mesmo tempo carregas no botão pra trancar e o mesmo pra destrancar, rodas pra destrancar e carregas no botão pra destrancar e já está. se não der é porque fizeste as posições ao contrario![]()