EgasRS disse:quanto aos farolins para as avant não existe nada "que se coma", plo menos pra mim... Mas fdx, não sei pk ainda não me tinha passado pela idéia a cena que o insônias falou... Comprar uns FK e adaptar nos OEM...
EgasRS disse:quanto aos farolins para as avant não existe nada "que se coma", plo menos pra mim... Mas fdx, não sei pk ainda não me tinha passado pela idéia a cena que o insônias falou... Comprar uns FK e adaptar nos OEM...
pah, não será pra já mas já está na lista...NPedrosa disse:vou seguir com atenção o teu projecto então.... :twisted:
NPedrosa disse:concordo, mas não será para qualquer carteira fazer isso:
Mas esta era mesmo uma RS4, era de um dos meus antigos patrões. Além desta tinha um S3 (não me perguntem o modelo/ano, sei que era a gasolina ). Além destes bichinhos tinha Delta Integral de competição e um jipe, (não me lembro qual) de competição também (chegou a participar no dakar com ele )
EgasRS disse:amigo NPedrosa, costumas andar pelo fórum a ver os projectos em pessoal? Temos cá projectos de pessoal que adaptou o para-choques RS4 ao carro normal.. em questões de investimento o mais caro é o material...
Eu quando disse que estava na lista estava a falar da adaptação do interior dos farolins da FK em leds aos meus OEM...
RotivManuA3 disse:tenho quase a certeza que vi esta RS4 hoje em leiria...