LauAlf 26 Mar 2011 #1 Tenho na parede da cozinha aqueles pratos XPTO na parece pendurados e um deles começou a fazer uma vibração muito pequena. Alguém notou alguma coisa? Estou em Sintra :S
Tenho na parede da cozinha aqueles pratos XPTO na parece pendurados e um deles começou a fazer uma vibração muito pequena. Alguém notou alguma coisa? Estou em Sintra :S
Gkx 26 Mar 2011 #3 foi um 8p onde o (p) é de pseudo s3 cagadore de fume preto que passou a abrir a mais de 90km/h pela tua casa...
foi um 8p onde o (p) é de pseudo s3 cagadore de fume preto que passou a abrir a mais de 90km/h pela tua casa...
Ruben_A3 26 Mar 2011 #7 PedroDani disse: ha um site onde podes ver isso em tempo real. Clique para expandir... Aonde amigo ??? :/
PedroDani disse: ha um site onde podes ver isso em tempo real. Clique para expandir... Aonde amigo ??? :/
Coutobest 26 Mar 2011 #10 Não sei donde o LauAlf é, mas acabei de ver nas noticias da Sic, um sismo de intensidade 4 na zona do Algarve....
Não sei donde o LauAlf é, mas acabei de ver nas noticias da Sic, um sismo de intensidade 4 na zona do Algarve....
P PedroMachado 26 Mar 2011 #11 Verifiquei no relatório de sismologia do meteo.pt Data(TU) Lat. Lon. Prof. Mag. Ref. Grau Local ->2011-03-26 07:36 37,29 -8,42 23 4,0 NE Silves IV Monchique
Verifiquei no relatório de sismologia do meteo.pt Data(TU) Lat. Lon. Prof. Mag. Ref. Grau Local ->2011-03-26 07:36 37,29 -8,42 23 4,0 NE Silves IV Monchique
MASC 26 Mar 2011 #13 Coutobest disse: Não sei donde o LauAlf é, mas acabei de ver nas noticias da Sic, um sismo de intensidade 4 na zona do Algarve.... Clique para expandir... Deve ser por causa do rally,os carros andam lá a mandar muitos rateres
Coutobest disse: Não sei donde o LauAlf é, mas acabei de ver nas noticias da Sic, um sismo de intensidade 4 na zona do Algarve.... Clique para expandir... Deve ser por causa do rally,os carros andam lá a mandar muitos rateres
LauAlf 26 Mar 2011 #15 Mas não estou maluco não e o meu gato nessa altura estava meio esquisito que não se mexia, deve ter sentido :S
Mas não estou maluco não e o meu gato nessa altura estava meio esquisito que não se mexia, deve ter sentido :S