bem ja é o segundo simo em 1 ano ou tou enganado ? so que este na senti nada ja o outro put@ que p@riu parecia que a casa ia a baixo
Ou muito me engano ou está para breve!... Ultimamente, em todo o mundo, anda tudo a mexer!...
A ver vamos!...
Vamos ser optmistas e pensar k estamos no cantinho do mundo onde nada de mal acontece
Vamos ser optmistas e pensar k estamos no cantinho do mundo onde nada de mal acontece
Os animais tem bastante sensibilidade para este tipo de acontecimentos,parece que conseguem ter a percepção até antes de acontecer,quem dera a nós humanos ter a sensibilidade que por ex tem os cães ou os gatosMas não estou maluco não e o meu gato nessa altura estava meio esquisito que não se mexia, deve ter sentido :S
Preparados nós? de maneira nenhuma,com a imprevisivilidade da natureza ninguém consegue estar preparado para tudo,olha o que aconteceu no Japão que é um país onde existe uma grande preparação tanto a nivel da população como a nivel de infraestruturas contra fenómenos sismicos e foi o que foi,contra algo assim nada resisteeu nao notei dei por nada , e estava acordado a essa hora mas um dia vai voltar a acontecer kuase de certeza .
sera ke estamos preparados ??
pois é amigo pelo menos em lusada nem sonhar com isso sonhavatens que vir cá para cima outravez amigo
parace que para já é mais seguro....
Mas não estou maluco não e o meu gato nessa altura estava meio esquisito que não se mexia, deve ter sentido :S