boas vejam aqui http://www.stopcarjacking.net/
hoje foram feitos alguns vídeos de algumas das características mais importantes deste tipo de sistema de segurança que inclui não só localização GPS(como a maioria) mas tante como alarme auto e controlo da viatura(alarme) através de tlm..malamem disse:Bem que era bom meter esse teu amigo aki no forum para dar mais umas dicas....
Eu já ando à procura de um equip destes há 1 ano, e não aparece nada que realmente seja válido gastar os €€€
hum.. MEDOEgasRS disse:hoje foram feitos alguns vídeos de algumas das características mais importantes deste tipo de sistema de segurança que inclui não só localização GPS(como a maioria) mas tante como alarme auto e controlo da viatura(alarme) através de tlm..
Eu sei que está demorado mas aguarden novidades pois já está em fase de criação..![]()
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:brsampaio disse:vamos a ver o egas a desligar a camite com o tlm :twisted: :twisted:
EgasRS disse:hoje foram feitos alguns vídeos de algumas das características mais importantes deste tipo de sistema de segurança que inclui não só localização GPS(como a maioria) mas tante como alarme auto e controlo da viatura(alarme) através de tlm..
Eu sei que está demorado mas aguarden novidades pois já está em fase de criação..![]()
também já vi numa passat :twisted: :twisted: :twisted:neljoe disse:Eu já vi! Eu já vi!
E só vos posso dizer que é arrepiante ver como aquilo funciona... fez-me lembrar o "KIT".
![]()