sistema MMI e Mapa europeu de 2010 para audi A4 B8

boas a todos
tenho uma questão que gostaria de partilhar com todos os audistas:
eu possuo uma audi A4 de 2009 com o sistema de navegação MMI basic plus com o cd de navegação.
A minha questão é que eu recentemente encontrei nos torrents um mapa europeu de 2010 para a audi, será que funciona na minha carrinha? ou tem que se fazer algum truque especial durante o processo de gravação ou preciso de algo mais para fazer rolar o DVD com o mapa de 2010? será que o dvd funciona no MMI basic plus uma vez que esta escrito sobre o leitor cd de navegaçao??
:?::?:
 
Last edited:
peço desculpa a todos pois estive ausente nos últimos tempos. eu adquiri os cd's para a minha versão. A todos os interessados pelo mesmo sistema podem-me contactar por PM. em breve vou tentar disponibilizar um site para os interessados. Atenção o mapa é para o sistema basic para os 2G e 3G encontra-se disponivel na internet. podem precisar de fazer um upgrade ao firmware. (nao sei de posso deixar o site aqui por isso podem-me contactar para o site)
cumprimentos
 
é perfeitamente normal, pois é o mesmo sistema, quanto a parte de actualizar o firmware é também normal, pois o DVD possui o firmWare do final de 2009 que se instala automaticamente para que o DVD funcione bem.
 
Bem, já nao sei o que fazer mais.Tenho um RNS-E no meu a3 Sportback de 2005 que vinha com o DVD original de 2005.Acontece que saquei da net o West Europe navigation plus 2010 para o meu RNS-E, gravei em DVD Verbatin DVDR+DL a 4x como recomendado.Coloquei o DVD no meu RNS-E e ele começou logo por actualizar o software do Auto-Radio.No fim fez um reboot e ficou a actualizar mais um pouco, quando terminou voltou a reiniciar, mas diz-me sempre para introduzir o Audi Navigation DVD, ou melhor, nao reconhece o que está inserido comop sendo original.Alguem sabe o que se pode fazer para por um "backup" do mapa europeu 2010 a funcionar??Ou se alguem tiver Backup´s desta versao para vender, agradeço que me enviem pm a informar.




Idéias??
 
boas
o mapa que falastes nao encontro mas encontrei estes 2 :

http://navigationdisk.eu/?p=1117

http://navigationdisk.eu/?p=1136

e os comentararios que li estao a funcionar .

se quiseres saber onde possas sacar diz algo

em relaçao a isso nao dar tenta gravar a uma velocidade mais baixa possivel e de preferencia sem mexer no pc , tipo metes a gravar a 2x ( acho que é o mais baixo ) e vais deitar e de manha esta gravado
eu fiz assim para um alfa ( sei que nao é a mesma coisa ) e correi as mil maravilhas
 
boas,eu tenho uma audi A4 1.9 110cv de 1998 e o meu MMI é monocromático vermelho e preto só que à uns tempos aquilo deixou de ter cor já mal da para ler,como reparo isso?tenho de comprar novo ecra?

em relação ao assunto do cd de navegação esses que voces ai estao a sugerir dao para a minha audi?
 
Back
Top