neljoe disse:Quem te disse semelhante?
Já vi isso confirmado em diversos sítios.
Qual a diferença deste rádio para o que vem de origem de um A3?
neljoe disse:Quem te disse semelhante?
NunoSCP disse:Já vi isso confirmado em diversos sítios.
Qual a diferença deste rádio para o que vem de origem de um A3?
neljoe disse:Tanto nos RNS-D como nos E a única coisa que muda é o Faceplate que será mais largo/estreito conforme a consola onde irá encaixar.
8)
NunoSCP disse:Óptimo. Se for caso disso, compro essa cover plate à parte, não há-de ser por um bocado de "plástico"...
O que me está a custar a entrar na cabeça é dar 70€ pela estrutura 2 DIN... 70€ por uma carcaça!
neljoe disse:Não estás a perceber... o Faceplate faz parte do Rádio.
NunoSCP disse:Bom, então aí já é capaz de haver problemas...
Na pior das hipóteses, vendo tudo, penso que pelo mesmo valor é capaz de sair...
NunoSCP disse:Exacto, não vou stressar para já com isso. Até porque agora só para a semana terei isso nas minhas mãos.
Um colega meu está a ver em fóruns ingleses e dizem lá que é possível fazer o swap das face plates. Aquilo apesar de fazer parte do rádio, não dará para se desencaixar?
HRSA disse:Boas essa consola 2-din é que está bué cara, a minha para o 8P arranjei por cerca de 45€ no e-bay.
neljoe disse:Não sei se está cara ou não, cada modelo tem o seu Preço... tens ideia de quanto custa uma 2_DIN para B5?
+200€? E nem assim os vês á venda...
neljoe disse:Não sei se está cara ou não, cada modelo tem o seu Preço... tens ideia de quanto custa uma 2_DIN para B5?
+200€? E nem assim os vês á venda...