Sistema som audi a4 b6 tdi

Boa tarde a todos e Bom ano 2013

Recentemente notei que nao ha som na coluna do lado do condutor troquei o aparelho pelo original da audi e mesmo se sucede.

A minha questao é se estas colunas podem queimar facilmente com picos de corrente ou nao?

Penso que se a coluna queimasse pelo menos o twitter deveria funcionar o problema e que nem twitter e nem coluna de baixo ( do lado do condutor) funcionam ,...podera ser alguma ficha ou algum mau contacto?


troquei de aparelho para alpine ano passado mas na altura nao verfiqquei se a coluna do lado do condutor funcionava ou nao mas eu penso que sim......


informo que o som que tenho nao é sistem bose e um sistema normal.


Cumps
Vinay
 
Procura fios traçados no passa cabos da porta. Pode ser daí.
Senão, podem ser maus contactos ou mesmo coluna queimada (só deve suceder com amplificador ou radio 60wx4). Provavelemente será apenas mau contacto da ficha ou o fio traçado (acontece bastante).
 
Nem mais, como a porta do condutor é a mais usada, é normal que com o tempo os fios acabem por cortar de tanto abrir e fechar. Como disse o Madlima, verifica a cablagem do passa cabos da porta. Já aconteceu o mesmo na minha.
 
Nem mais, verifica a cablagem que passa pela porta, o mais certo é ser daí o problema.
 
verigfiquei a cabelagem do lado do condutor e realmente estao cortados......penso que a AUDI devia ter mais cuidado nesses fios ou seja de por algo mais resistente ...agora o pior é como soldalos .e conectalos.....vai ser dificil!!!!!!!!!!

Mas obrigado a todos que me responderam a esta questao ...foi muito util para despiste da avaria..



obrigado mais uma vez..


Vinay
 
Back
Top