sistema tv em andamento - vale a pena?

Olá pessoal, estou a pontos de comprar um módulo para ter acesso à tv no mmi da minha carrinha. a minha questão é. visto que a tdt em algumas habiitações já tem uma receção complicada como será num automóvel em andamento. quem tem o que me pode dizer. terrível ou realmente tem uma receção impressionante?


cumprs e obrigado
 
Olá pessoal, estou a pontos de comprar um módulo para ter acesso à tv no mmi da minha carrinha. a minha questão é. visto que a tdt em algumas habiitações já tem uma receção complicada como será num automóvel em andamento. quem tem o que me pode dizer. terrível ou realmente tem uma receção impressionante?


cumprs e obrigado

Depende de por onde andares e da qualidade da recepção. A cobertura nacional não famosa mas consegue-se andar a ver TV em andamento...
 
Olá pessoal, estou a pontos de comprar um módulo para ter acesso à tv no mmi da minha carrinha. a minha questão é. visto que a tdt em algumas habiitações já tem uma receção complicada como será num automóvel em andamento. quem tem o que me pode dizer. terrível ou realmente tem uma receção impressionante?


cumprs e obrigado

Tecno321 que sitema de TDT ters no teu carro?
 
Na minha desde que esteja em linha de vista com a antena funciona bem, na cidade entre edificios é para esquecer...

Vitor isso tem a ver com o facto de estares nos Açores, só pode... Em Leiria e mesmo outras cidades onde já passei, ando na boa com o meu TDT... Claro que por vezes há umas falhas, mas de uma forma geral não tenho problemas..
 
Vitor isso tem a ver com o facto de estares nos Açores, só pode... Em Leiria e mesmo outras cidades onde já passei, ando na boa com o meu TDT... Claro que por vezes há umas falhas, mas de uma forma geral não tenho problemas..

Exactamente, dá bem em andamento mas depende sempre da zona que estás, e do sitio onde instalaste as antenas.
 
Vitor isso tem a ver com o facto de estares nos Açores, só pode... Em Leiria e mesmo outras cidades onde já passei, ando na boa com o meu TDT... Claro que por vezes há umas falhas, mas de uma forma geral não tenho problemas..

Pois é amigo, aqui tem uma antena apenas a cobrir a cidade, num canal, depois ao passar para outras zonas da ilha tenho que mudar de canal pois a frequencia de emissão já não é a mesma... Mas mesmo em habitações já é um penar para apanhar, por isso até tou satisfeito com a captação daquelas minusculas antenas :)

- - - - - - - - - -

Exactamente, dá bem em andamento mas depende sempre da zona que estás, e do sitio onde instalaste as antenas.

Instalei no lado do passageiro, uma no canto inferior do pára-brisas e outra no canto superior.
 
Eu tinha nos 2 cantos superiores do pára brisas.
Quanto mais alto estiver a antena melhor.
No manual dos TDTs diz os melhores sítios para colocar as antenas.
 
Back
Top