Site componentes pc

Boas, necessito de adquirir uma bateria para um portátil, alguém sabe um site de componentes de pc baratos? Cumps
 
Boas, necessito de adquirir uma bateria para um portátil, alguém sabe um site de componentes de pc baratos? Cumps

Mandei vir uma fora do ebay embora o contacto tenha começado lá e ficou-me mais barata que as que estão no site indicado acima, incluindo os portes. A bateria em questão veio para um sony vaio, é de Li-ion e de 6600mAh...

Daqui
 
onde em Portugal me pediam 60€ por uma marca branca, acabei por comprar uma no ebay não chegou a 20€ com portes, deve chegar entretanto para a semana, vamos la ver o que ai vem..
 
Mandei vir uma fora do ebay embora o contacto tenha começado lá e ficou-me mais barata que as que estão no site indicado acima, incluindo os portes. A bateria em questão veio para um sony vaio, é de Li-ion e de 6600mAh...

Daqui
Mas mandam para portugal sem problemas?
é que preciso de comprar duas para dois portáteis.
Vale a pena?
 
Mas mandam para portugal sem problemas?
é que preciso de comprar duas para dois portáteis.
Vale a pena?

Estou a usar a bateria que comprei desde 5ª feira, vinha com 60% de capacidade e durou cerca de 2h e 30m, pelo qur me parece em condições. O valor que indiquei para a bateria que comprei já incluia portes e o link do ebay era este

Ao fazer compra fora do ebay ainda me descontou qualquer coisa - paguei com paypal.
 
Back
Top