SIVA & DGV

Onde é que eu posso saber que tamnho de jantes tenho homologado? Ligando pra SIVA? Pra Interbanco? Pro Concessionário?!

na siva só te dizem por pedido da declaração porque dizem que não sabem de cabeça...

o sitio correcto para saberes as medidas dos pneus e jantes seria no livrete no teu caso documento único...mas como não tens só vendo num nos documentos de um carro igual ao teu...

Em relação a interbanco, vou te dar a minha opinião sobre teu processo...

Num caso de particular, caso eu perde-se os meus documentos do carro, ia a conservatória e preenchia o impresso de duplicado do documento e pagava 33.00 ou 36.00 não sei ao certo...

em relação a interbanco, eles tem que fazer o mesmo e apenas reconhecer a assinatura visto serem uma empresa, e não acredito que eles não tenham advogados ( que fazem de borla sendo da interbanco) para reconhecer uma assinatura, o que eles querem é ganhar dinheiro contigo...

Mas porque carga de água é que eu haveria de pagar mesmo esses 33EUR de uma coisa que nem sei se mandaram ou nao? Eles que enviem registado!

não deves pagar nada, eu só estou a dizer para apertares com os gajos, e ia falar onde compras-te o carro, quem não tem que pagar és tu e mais nada...

O concessionário diz que responsabiliza-se e trata das despesas de notário, mas que os papeis com a interbanco e respectivos 33 € ou lá o que é pago eu. Nem é pelo valor é pla atitude.

grande lata... :evil:

não tens que pagar nada, uma coisa era tu teres o du e perderes, outra é nem teres recebido nada...

chamem os senhores da bata branca para levarem esta gente...

O interbanco se te enviou o DUA deve ter ficado com uma copia do respectivo podes pedir a eles . . ou entao nc receberam e nc enviaram :)

Boa tarde, por acaso precisava de legalizar tambem umas jantes 17 com pneu 225/45/17, e queria saber se nao reprovam esta medida e quais os contactos para poder enviar á siva, sera que alguem me podera dizer os contactos e o que é preciso enviar?

Boa tarde, por acaso precisava de legalizar tambem umas jantes 17 com pneu 225/45/17, e queria saber se nao reprovam esta medida e quais os contactos para poder enviar á siva, sera que alguem me podera dizer os contactos e o que é preciso enviar?

Boas...

envia-me pm com o teu mail, que eu envio-te o mail da siva, com tudo o que é necessário para pedires a declaração com os pneumáticos autorizados para o teu carro, em relação a 2 fase, ou seja, processo da dgv, lê este tópico que tem lá tudo a explicar...

Boas...

envia-me pm com o teu mail, que eu envio-te o mail da siva, com tudo o que é necessário para pedires a declaração com os pneumáticos autorizados para o teu carro, em relação a 2 fase, ou seja, processo da dgv, lê este tópico que tem lá tudo a explicar...

Era possivel me enviares a informacao assim como morada ou email da Siva pois eu no meu Audi TT tenho 235\19 e no livrete k me chegou agora so posso ter 205\18 e creio que fica mais barato do k meter nova jante e pneus.obrigado

Conseguiste desenterrar um topico com 3 anos, e não conseguiste ver um topico fixo onde está toda a informação que precisas?:p:p:p

Conseguiste desenterrar um topico com 3 anos, e não conseguiste ver um topico fixo onde está toda a informação que precisas?:p:p:p
não era essa a infomação que pretendia, mas de qualquer forma fui desenterrar ao Search e deu nisto.

Mas é precisamente por carta que tens de tratar disso.

Ao mandares mail, a resposta que vais ter é "terá de enviar a documentação pedida por carta" portanto...

Back