SIVA Medidas Audi A6 C5

Alo pessoal, há algum tempo que não vinha ao fórum, agora parece que vão surgir aí umas mods novas :twisted:


A minha dúvida é em relação a que medidas pedir à SIVA em 18 para a minha A6 C5 avant. Alguém daqui com esse modelo legalizou 18 na siva?

Abraço
 
bLastO disse:
Alo pessoal, há algum tempo que não vinha ao fórum, agora parece que vão surgir aí umas mods novas :twisted:


A minha dúvida é em relação a que medidas pedir à SIVA em 18 para a minha A6 C5 avant. Alguém daqui com esse modelo legalizou 18 na siva?

Abraço

Não tens algures na carrinha um autocolante com as pressões recomendadas para os pneus? Normalmente costuma vir na parte de dentro do tampão de combustivel.

Nesse autocolante vem em lista as medidas possiveis que a marca autoriza para esse veiculo em questão. ;)
 
Rcmatias disse:
Não tens algures na carrinha um autocolante com as pressões recomendadas para os pneus? Normalmente costuma vir na parte de dentro do tampão de combustivel.

Nesse autocolante vem em lista as medidas possiveis que a marca autoriza para esse veiculo em questão. ;)


Olha realmente nem reparei, mas vou ver! Mas pondo a questão que não tenho, ninguém tem daqui? :)
 
Rcmatias disse:
Não tens algures na carrinha um autocolante com as pressões recomendadas para os pneus? Normalmente costuma vir na parte de dentro do tampão de combustivel.

Nesse autocolante vem em lista as medidas possiveis que a marca autoriza para esse veiculo em questão. ;)

Acho que nao é 100% assim por ex o meu a4 110 cv de 99/12 tem so até 205/55/16 e a siva legaliza 225/45/17
é uma questao de te informares ou aguardares respostas por aqui ;)
 
Cardoso disse:
Acho que nao é 100% assim por ex o meu a4 110 cv de 99/12 tem so até 205/55/16 e a siva legaliza 225/45/17
é uma questao de te informares ou aguardares respostas por aqui ;)

Hum, não sabia, no meu tem todas, e é apenas um mês mais novo que o teu. :S Mas também trazia jante 17, deve ser disso.
 
Se no A3 dá para legalizar 18 no A6 também dá de certeza..

Para a siva é so mandar uma carta a dizer - "quero uma declaração para entregar no imtt para legalizar a medida 17 e 18"
 
Pois, tenho o numero aqui que me deram, vou tentar ligar primeiro no intuito de saber se dá ou não. Ok, eu sei que tem de ser por carta mas não custa tentar pois sei quem o tenha feito e deram-lhe essa informação!

Mas ninguém neste fórum tem 17 ou 18 neste modelo? Só se não há c5 AQUI NO FÓRUM lol
 
Rcmatias disse:
Hum, não sabia, no meu tem todas, e é apenas um mês mais novo que o teu. :S Mas também trazia jante 17, deve ser disso.

A diferenca tá em que o teu é o SPORT 17 dai trazer o tal autocolante ;)
 
King disse:
Não percebo qual é a tua preocupação..

http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=50520.0

Tens que fazer isto.

Pedes para te legalizarem 17 e 18 e já tá..


Amigo, a preocupação é ficar sem o € que não é assim tão pouco. Mais vale me informar aqui no fórum com alguém que tenha este modelo e tenha conseguido. Senão de que me vale a pena pedir a carta, gastar o dinheiro e depois receber uma nega.

Entende uma coisa, a dúvida não é no processo, é se existe ou é possível legalizar 18 ou 19 e queia sas medidas de pneus respectivos.
 
bLastO disse:
Foi? Podes-me dar o teu mail para trocarmos umas impressões?

Abraço


Amigo como ja te disseram, nao tem nada que enganar...


http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=50520.0

Depois procedes á transferencia, mandas a carta e eles respondem-te.
Foi o que eu fiz.

Pedi homologaçao para 18" e eles enviaram sem problemas, sem espinhas

Claro, custou 66 euros o papel....

Apesar da minha ser a6 2.7T de 2004, penso que homolgam em todas as versoes a6 c5.

cump
 
boas,
tambem pedi homologaçao para a minha A6 1.9 110cv, e tenho no DU 235/45-17 e 235/40-18.

è so pedir , pagar e esperar que venha o papel.
Depois ir ao IMTT e averbar.( e pagar)
 
Back
Top