Rikaudi 5 Ago 2013 #32 Esta carrinha não andou ontem a passear em marcha lenta pela marginal aqui da foz? Se não era esta era gêmea...
Esta carrinha não andou ontem a passear em marcha lenta pela marginal aqui da foz? Se não era esta era gêmea...
R rodas28 6 Ago 2013 #33 Rikaudi disse: Esta carrinha não andou ontem a passear em marcha lenta pela marginal aqui da foz? Se não era esta era gêmea... Clique para expandir... Era essa sim Sr.
Rikaudi disse: Esta carrinha não andou ontem a passear em marcha lenta pela marginal aqui da foz? Se não era esta era gêmea... Clique para expandir... Era essa sim Sr.
Rikaudi 8 Ago 2013 #34 Pois eu passei por ela e o que me chamou a atenção foram as jantes que se denotam no perfil da carrinha , eu vinha a passear e passei por ela varias vezes no para-arranca
Pois eu passei por ela e o que me chamou a atenção foram as jantes que se denotam no perfil da carrinha , eu vinha a passear e passei por ela varias vezes no para-arranca
h0ffman 28 Set 2013 #36 Muito bonita a carrinha. Ainda bem que mudas-te os símbolos das jantes ao contrário do que muitos fazem agora...
Muito bonita a carrinha. Ainda bem que mudas-te os símbolos das jantes ao contrário do que muitos fazem agora...
R rodas28 28 Set 2013 #37 txuppa disse: Boas por acaso tens alguma solução para o apoio de telemovel? obrigado Clique para expandir... desculpa mas não percebi a tua pergunta.
txuppa disse: Boas por acaso tens alguma solução para o apoio de telemovel? obrigado Clique para expandir... desculpa mas não percebi a tua pergunta.
R rodas28 6 Ago 2014 #39 Boas pessoal. Hoje arranjei uns minutos para vos mostrar como se encontra a minha Skoda Octavia hoje em dia. As fotos falam por si O que acham? Cumprimentos.
Boas pessoal. Hoje arranjei uns minutos para vos mostrar como se encontra a minha Skoda Octavia hoje em dia. As fotos falam por si O que acham? Cumprimentos.
R rodas28 14 Fev 2015 #45 Boas, Venho hoje atualizar o meu tópico. E é isto... Espero que gostem Cumprimentos.