[A4 B6] [SkyBlue B6 Project] by Sousa

O que mais interessa é o trato que lhe dás com esses quilómetros que compraste faz muitos mais sem problemas é preciso é tratar dela...ehehe. Bons quilómetros e boas mod's ;)
 
Já já , por acaso quando comprei foi uma das 1as coisas a ver. Mas se eles quiserem mudam tudo é um bocado de sorte
Não te quero entristecer com isso, mas se queres um conselho de amigo, vai á audi fazer 1 revisão, e assim como quem não quer a coisa, pergunta-lhes o historial de revisões... (por vezes nem é preciso fazeres revisões, levas só lá o carro e perguntas)
Ela sendo importada em 2006, fez 5 anos de revisões lá, e duvido muito que não tenha ido á marca.

É que não é a cena de ela não aguentar os kms... ela aguenta se tiver sido bem tratada... é a cena, de tu estares a fazer uma revisão de 200.000 e não uma de 300.000 ou 400.000... percebes ?

A minha previsão é que a ultima revisão tenha sido na ordem dos 200.000 ainda lá... (espero sinceramente que me engane)
 
Não te quero entristecer com isso, mas se queres um conselho de amigo, vai á audi fazer 1 revisão, e assim como quem não quer a coisa, pergunta-lhes o historial de revisões... (por vezes nem é preciso fazeres revisões, levas só lá o carro e perguntas)
Ela sendo importada em 2006, fez 5 anos de revisões lá, e duvido muito que não tenha ido á marca.

É que não é a cena de ela não aguentar os kms... ela aguenta se tiver sido bem tratada... é a cena, de tu estares a fazer uma revisão de 200.000 e não uma de 300.000 ou 400.000... percebes ?

A minha previsão é que a ultima revisão tenha sido na ordem dos 200.000 ainda lá... (espero sinceramente que me engane)
Quando a comprei vinha um livro da audi com as revisões na marca e as datas pareceram me bem com o numero de km's.

E como disse ela estava muito bem tratada a nivel de interior e exterior.

- - - - - - - - - -

Para precaver já mudei muita coisa também
 
Novas mod's por instalar na primeira página do projecto.

Spoiler USP traseiro , Aileron S4 e Door Blades S4 on the way.

- - - - - - - - - -

Novas mod's por instalar na primeira página do projecto.

Spoiler USP traseiro , Aileron S4 e Door Blades S4 on the way.

- - - - - - - - - -

Novas mod's por instalar na primeira página do projecto.

Spoiler USP traseiro , Aileron S4 e Door Blades S4 on the way.
 
Bela b6 que aí tens força nas mods.
Quanto é que te custou €€€ éssa embraigem, envia-me pm, o pedal ficou muito duro?
 
Back
Top