skype - Viber - Voip.. etc etc

• Thread starter Thread starter boost
  • Data de Início Data de Início
Eu estou a ver bem?!?! Tá aqui o Paiol?!?! :o

Boost, a optimus tem a opção de ter um e-fax!
Eu não conheço muito bem a opção pois infelizmente trabalho com a TMN que não tem essa opção mas do que vejo por um colega, aquilo atribui um numero de telemovel a um fax... que tu acedes na net como se fosse um emaill :o

Naquela caixa de correio electronico, escreves o que queres e recebes o que queres.. mas em vez de enviares pro mail aquilo envia pro fax das pessoas... e as pessoas quando te enviam um fax tu recebes ali...

Infelizmente a TMN não parece ter essa opção... o que me daria muito jeito pois gasto quase mais toner de fax do que de impressora... :(

Mantendo a linha telefónica, é só comprar um modem analogico para o PC e ligar lá a linha... Há vários softwares para gerir a recepção de fax pelo modem.

Mas mantendo a linha eu nao teria dúvidas, pois nao existiria problema... A multifunções tá lá e tá :green:

Obrigado pela boa recepção pessoal...mas, fonix isto agora é só modernices.... Dá para fazer gostos e pedir amizades....ispetaculari!!!

eu que nem tenho facebook...isto para mim é só novidades!

Vê lá é quando vêns a Arganil com disposição para beber um caneco.. :) é que o XM só o vejo a fugir... :green:

Back