[A4 B6] Sline A4 Avant b6 Silver with A8 style new mods

Como está a ficar a bichinha???

  • Tá como o Sporting

    Votes: 0 0,0%
  • Excelente

    Votes: 0 0,0%
  • Boa

    Votes: 0 0,0%
  • insuficiente

    Votes: 0 0,0%
  • Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    0
Estado
Not open for further replies.
Re: Audi A4 with A8 style

:arrow: xenon
:arrow: molas que isso ta como a minha ( parece uma allroad ) :D
 
Re: Audi A4 with A8 style

Já está a ser tratado :p com estas jantes parece uma Allroad, mas em breve vai poder fazer as argolas a curvar, é só abrir a porta :p
 
Re: Audi A4 with A8 style

Nuno, q tal umas molinhas para por a menina no chão e um kit de Xenon? ( mas Xénon mm... :D )
Ficou muito fixe ;)
 
Re: Audi A4 with A8 style

Sugiro uma coisita barata mas que fica mto a maneira... troca essa grelha... kissá...Sline... ou qq coisa do genero..;):p:p
 
Re: Audi A4 with A8 style

artur disse:
:arrow: xenon
:arrow: molas que isso ta como a minha ( parece uma allroad ) :D


Prometo que as próximas mods será umas molecas e um xenonzito e quem sabe uma grelha s4...é preciso dar tempo€ ao tempo€ :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Audi A4 with A8 style

Obrigado pelos incentivos e todas as vossas ideias! Um abraço! :D :D :D






_______________________________________________________________________________________
img0011pd4.jpg
 
Re: Audi A4 with A8 style

Parabéns pelas mods e pela evolução... está a ficar muito bem!!! É mais uma bela silver aqui no fórum...

Off-topic: Por acaso tu estiveste hoje pelas 9h na calçada de carriche... ia jurar que vi uma B6 igualzinha...
 
Re: Audi A4 with A8 style

migsan disse:
Parabéns pelas mods e pela evolução... está a ficar muito bem!!! É mais uma bela silver aqui no fórum...

Off-topic: Por acaso tu estiveste hoje pelas 9h na calçada de carriche... ia jurar que vi uma B6 igualzinha...

Não era eu... viva as silver......... :D :D
___________________________________________________________________________________________

img0011gb9.jpg
 
Re: Audi A4 with A8 style

NunoDionisio disse:
Não era eu... viva as silver......... :D :D
___________________________________________________________________________________________

img0011gb9.jpg

Viva sim senhor... mas a que vi hoje tb era DQ... ;)
 
Re: Audi A4 with A8 style

Para não falarem mais na Allroad, aqui vem a caminho um presente de Natal antecipado...

konicaixafm4.jpg


koni002jw0.jpg


Agora é que vai ser a varrer as ruas :D :D :D que acham da escolha??
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top