Slingbox alguem tem? Ajuda precisa-se sff

Re: Slingbox alguem tem?

O pessoal, o que se passa e o seguinte, eu precisava de mandar o sinal da televisao pela net para que um familiar apanhasse o sinal, isto porque na casa onde mora nao lhe dao autorizacao para instalar antena parabolica para a recepcao dos canais portugueses.
Sei que isto parece ter contornos ilegais mas nao e de todo a minha intencao, apenas quero partilhar o sinal da minha televisao com esse familiar para que possa ver os canais portugueses.
Dai ter posto aqui este aparelho. Alguem conhece outra solucao, talvez melhor ou menos complexa? se nao der para responder mandem PM sff.
So para que conste uso uma assinatura legal de TV e a intencao e mandar pela NET apenas para um familiar,nem mais nem menos...

Obrigado
 
Essa box tem uns sensores em que ele pode mudar o canal do aparelho atraves da net
Mas se houvesse outra solucao mais simples era melhor
 
mas se ele muda tu depois tens que ver o que ele quiser :p

a tua box de recepção da tv não vai dar pra estar a mostrar 2 canais ao mesmo tempo acho eu :s
 
mas se ele muda tu depois tens que ver o que ele quiser :p

a tua box de recepção da tv não vai dar pra estar a mostrar 2 canais ao mesmo tempo acho eu :s

Eu uso a tvcabo e tenho 3 aparelhos numa so assinatura, ou seja, 3 divisoes 1 antena com 3 lnbs
Posso estar a ver num aparelho a minha mulher outro canal no 2 aparelho e essa pessoa a usar o 3o e ver o canal que bem entende
 
Ah, assim ta bem, se não havia de ser uma confusão bonita :p

Então se meteres isso e tiveres sporttv, já sabes o que tens a fazer depois :D :D :D
 
Aqui os marroquinos usam um sistema muita marado, os gajos espalham o sinal do hispasat pela net, usam um software qualquer, tens de ter um receptor de satelite especial com conexao a internet, e atraves do ip os gajos em casa mandam o sinal e fazem altas cenas.
Os Arabes dominam a pirataria da distribuicao de canais...
Apesar de ter contornos escuros o que quero fazer e apenas uma resolucao para uma so pessoa, pois ja usei em tempos daqueles aparelhos que se punha os codigos para desbloquear os canais codificados, mas desde que implantaram o nagra 3 e mudam os codigos constantemente ja nao e possivel... mas nunca deixei de pagar a minha assinatura da tvcabo, era mais porque assim podia-mos ver 2 canais diferentes, era estupido ter de fazer 2 assinaturas para poder estar a gravar um canal e a ver outro, essa e a desvantagem do sistema de satelite, mas e para os estrangeiros a unica opcao, ainda bem que a tvcabo fez isto dos 3 aparelhos 1 assinatura
 
Boas

Distancia entre ti e o teu familiar? Não dará para usar uma daquelas pirâmides de transmissão de sinal?

Cumps
 
o matias nao podes mesmo instalar uma parabolica?!?

... so agora vi isto mas mais logo ja falo contigo. ;)
 

Esquece! LOL

Parabólicas não pode montar, mas uma antena Selfsat poderia montar? Têm este aspecto...

img_975.jpg


Cumps
 
Back
Top