SLR - FEITO EM OURO BRANCO :D :D :D

MBarrocas disse:
Vendia era o para choques no ebay :twisted:

Não sei se sabem mas nessas culturas arabes abastadas é considerado desonra vender os bens, pelo que preferem coleccionar ou da-los mas nao vende-los, pelo que eu ia pra porta de uma das suas mansões durante o tempo que fosse preciso esperando que com a saida de novos modelos me oferecessem akele :D :D :D.

Talvez quando este la xegar:

http://motordicas.blogspot.com/2008/12/mercedes-benz-mostrar-o-exclusivssimo.html
 
Luistar disse:
Não sei se sabem mas nessas culturas arabes abastadas é considerado desonra vender os bens, pelo que preferem coleccionar ou da-los mas nao vende-los, pelo que eu ia pra porta de uma das suas mansões durante o tempo que fosse preciso esperando que com a saida de novos modelos me oferecessem akele :D :D :D.

Talvez quando este la xegar:

http://motordicas.blogspot.com/2008/12/mercedes-benz-mostrar-o-exclusivssimo.html

nao gosto :evil: :evil: :S

e mesmo feio :evil: :evil:
 
Ghost-Rider disse:
Cá para mim a pintura é mas é cromada! :D

Pa um gajo meter um pintura cromada daquelas, era um camiao de A3 para pagar.... EEEEE... mesmo assim tenho as minhas duvidas se chegava! :twisted: :twisted: :twisted:
 
O petroleo para esse palhaços fica a 2 dolares o barril......e depois temos os espertos americanos e europeus que patrocinam tudo isto....
já há muito tempo que deviamos ter acabado com isto, mas esses palhaços param todas descobertas que põem em perigo o petroleo !!!! E o resto do mundo a ver passar, enfim o mundo é dos espertos.


cps
 
zering disse:
O petroleo para esse palhaços fica a 2 dolares o barril......e depois temos os espertos americanos e europeus que patrocinam tudo isto....
já há muito tempo que deviamos ter acabado com isto, mas esses palhaços param todas descobertas que põem em perigo o petroleo !!!! E o resto do mundo a ver passar, enfim o mundo é dos espertos.


cps

As pessoas sujeitam-se a isso... se nao fosse a greve dos camionistas nao tinham baixado o gasoleo... como era possivel tarem a vender em espanha a menos de um euro com o barril abaixo dos 100 dolares e em portugal ainda tavamos a comprar acima dum euro... e vinha o outro la dizer q o preço da refinaria é q manda! :x E isto é um pais pequeno... e a mafia é GRANDE!
 
Back
Top