Foi amigo, foi aprender a andar no meio dos grandes...HeeeO carrinho foi á escolinha :lol:
tou na brinca!
Também eu amigo.gosto da matricula
Nisso não tenciono mexer amigo. Ja tenho pneu 195 atrás e 175 a frente e chega perfeitamente, não te esqueças que isto não passa dos 145. As jantes ainda ontem estava com pessoal dos smart´s e criam me dar umas 16 bravos originais e eu não quis. E era troca só.Ta altamente o Smart, Eu Colocava agora era Jantola mais Bonita com Pneu 195/50 nas 4 rodas, Dá mais segurança e fica mais bonito ;D
Nisso não tenciono mexer amigo. Ja tenho pneu 195 atrás e 175 a frente e chega perfeitamente, não te esqueças que isto não passa dos 145. As jantes ainda ontem estava com pessoal dos smart´s e criam me dar umas 16 bravos originais e eu não quis. E era troca só.
Eu nao gosto amigo. Nao gosto de jantes com aba sem ser em german. A entrada de ar também nao gosto, fica ali aquilo saído fora e do outro lado fica normal, não fica simétrico. E o carro não precisa disso, o bravos tem 101cv a gota, este tem 41cv a diesel.Fogo, trocavas, Que jante mais linda!
Pelo Menos metias era a entrada de ar a la bravos
Isso também nao amigo, e já ma ofreceram...Reeeeeeeeeeeeepro, reeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeepro
Eu nao tenho nada contra amigo, e como sabes tinha repro na A4, sem fumo claro, mas neste, já me disseram que aguenta na boa e que se nota bem principalmente a subir, mas eu tenho receio, e também não acho necessário, quero o carro pa andar ai as voltinhas não para fazer corridas ...Heee. Se quiser dar gás pego na RR. Heee.tens algo contra repro? achas que ia fixar muito puxado= a dar problemas?
Por causa de consumos?
Sim mas um pouquinho mais de força da jeito digo euEu nao tenho nada contra amigo, e como sabes tinha repro na A4, sem fumo claro, mas neste, já me disseram que aguenta na boa e que se nota bem principalmente a subir, mas eu tenho receio, e também não acho necessário, quero o carro pa andar ai as voltinhas não para fazer corridas ...Heee. Se quiser dar gás pego na RR. Heee.
Claro que dá amigo mas tenho mesmo receio. Mas nunca se sabe, pois a proposta esta de pé, não pode é andar ai a fazer fumo.Sim mas um pouquinho mais de força da jeito digo eu
Yah eu sei era acompanhante do teu projecto
tens brigada perto de tiClaro que dá amigo mas tenho mesmo receio. Mas nunca se sabe, pois a proposta esta de pé, não pode é andar ai a fazer fumo.
Por acaso tenho mas não é por isso. Nao gosto de ver os carros a fazer fumo.tens brigada perto de ti