Nao foi bem troca, pk o smart nao é carro pa "vida". Mas sim gosto mt do que tenho, tanto do smart como da RR.era grande maquina, mas trocaste por o que gostas
Eu disse que nao gostaste mt de trabalhar nele, pelo trabalho que te deu. E já sei o que é aquela cena de nao entrar a marcha atrás. Vai já PM.Não gostei muito??? tas a tirar conclusões precipitadas pahhh
eu até curto esses carroços......
Gostava emenso de te poder ajudar, mas estou no mundo smart nem a 2 semanas, pelo que sei mt pouco. Aconselho te a mandar um email a Mr. Smart que é pessoal 5*. Eles devem-te tiras todas as tuas duvidas ou então pesquisas aqui :: Smartistas.com :: ndiceMuito bonito o teu smart, olha posso-te fazer umas perguntas? Estou a tomar conta de um smart de uma colega da minha mae que está em França, é de 2000 a Gasolina, sim tem problemas bebe óleo e isso!
O que eu queria saber mesmo é se há cabos de diagnostico assim como o VAG-COM ?! Tens ?!
É possível programar uma chave manualmente?
Cumps
Tem que ser amigo...ficou ipec mano ;
Ya...A película também já esta no sitio, foi posta hoje a tarde e ficou impacavel. HeeeFicou mt porreiro amigo, agora com a pelicula ainda vai ficar melhor
As fotos já estão no forno...Heeee só mods aki na biatura
bota fotos para ver a bomba...
entao e uma repro nisso :lol::lol:
e quando é que saem!? :lol:As fotos já estão no forno...Heee
Quando a repro já se ofereceram para a fazer, e para já não quero, mas não digo que não.
Mais logo, ainda estao no CM da maquina, tapar matriculas e carrega las para aqui.e quando é que saem!? :lol: