smartzinho ........

Só um pequeno reparo, reparem bem na protecção que existe para as pessoas:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=GRWYtIN-8Fw&NR=1[/youtube]

OMG... :evil:
 
VIA3 disse:
Oh Rebelo anda cá pah :twisted: :D

Oi?!?!?! Chamaste... :p :p :p

Por acaso já tinha visto, mas é sempre bom relembrar... :D

kobaiin disse:
Só um pequeno reparo, reparem bem na protecção que existe para as pessoas:

OMG... :evil:

Bruno disse:
mais maluco é o gajo que anda pra lá pendurado :evil: :evil:

MBarrocas disse:
Depois qd acontecem as cenas tristes admiram-se...

marcoA3 disse:
O pior e aquele gajo com o filho aos braços... :evil: :evil:

Em resposta aos reparos do pessoal saliento dois pontos importantes daquele vídeo:

1.º - Vê-se mesmo que não trabalham nas indústrias de fitas sinalizadoras... :evil: ...não sabem o verdadeiro potencial daquela fita... (É uma merda...não vale um cu...) :D

2.º - Mesmo se a fita se partisse (o que eu acho impossível :assobio:) estão a esquecer-se que é nas caldas e nos lá "corremos comó caral$%", por isso não há espiga...

:D :D :D
:p :p :p
:D :D :D
 
rebelo1981 disse:
Oi?!?!?! Chamaste... :p :p :p

Por acaso já tinha visto, mas é sempre bom relembrar... :D

Em resposta aos reparos do pessoal saliento dois pontos importantes daquele vídeo:

1.º - Vê-se mesmo que não trabalham nas indústrias de fitas sinalizadoras... :evil: ...não sabem o verdadeiro potencial daquela fita... (É uma merda...não vale um cu...) :D

2.º - Mesmo se a fita se partisse (o que eu acho impossível :assobio:) estão a esquecer-se que é nas caldas e nos lá "corremos comó caral$%", por isso não há espiga...

:D :D :D
:p :p :p
:D :D :D
Sim tens razao se for fita de dupla fase... :D :D
 
marcoA3 disse:
O pior e aquele gajo com o filho aos braços... :evil: :evil:


não vos dá vontade, de bater no monitor, bem a meio da tola desse burro, e perguntar-lhe : "Ó MINHA BESTA, QUE TÁS TU AI A FAZER COM O TEU FILHO NOS BRAÇOS? ACHAS QUE ELE TEM CULPA DE SERES UMA BESTA BURRA???'"

FOSCA-SE!!!
...depois, vêm pá televisão chorar pelas desgraças.....

enfim....
 
Back
Top