Snooker

Ora bem, pode não ser muito "normal" uma mulher gostar e saber deste tipo de coisas, mas gosto imenso de snooker. Não sei jogar como gostaria mas gosto de ver e conheço quase todas as regras. Dado que tem sido transmitido na Eurosport o mundial e têm dado uns bons jogos, abri este topic pa ver até que ponto os audistas gostam deste desporto... :)
btw, se gostarem como estamos de jogadores preferidos?....
:p
 
hucruz disse:
tou neste momento a ver Selby Vs Higgins...
e um grande jogo que tá a ser.. (nem acredito no falhanço do Selby ainda há pouco...)
por isso que me lembrei de abrir aqui o topic..
isso e ter lido que eles vêm ao Algarve de 8 a 10 Maio jogar!
 
o homem desde que cortou o cabelo parece que tá parvo!!! :x
Ele se não tiver com pica pa jogar é pa esquecer.. aquele gajo tem de estar interessado no jogo.. quando se desinteressa já não faz nada de jeito!!
 
vale a pena ver o artista...

[youtube]McThDshEgU0[/youtube]

[youtube]HR-gbpbkIeM[/youtube]

[youtube]eL51GMZpEN8[/youtube]
 
Ya..perdeu.. Jogou bem ate certo ponto, mas depois deulhe os 5minutos e pronto.. As xx n da pa acredotar que 'e o nr um!
 
Tive pena do Selby ter perdido agr.. Mas a verdade 'e q o Higgins 'e um senhor! Foi um jogo 5 estrelas!! Para mim quem vai a final sera Higgins e Murphy! :)
 
Literalmente VI-CI-A-DO, tive que me afastar dessas mesas... mas qualquer dia volto, talvez no Pool... :roll:

nem posso ver isto :S

;)
 
hucruz disse:
a mim surpreendeu-me a derrota do Sullivan no Sábado...

X2!!

Su_Santos disse:
o homem desde que cortou o cabelo parece que tá parvo!!! :x
Ele se não tiver com pica pa jogar é pa esquecer.. aquele gajo tem de estar interessado no jogo.. quando se desinteressa já não faz nada de jeito!!

X2!!

Gosto bastante do Fu, Carter, Maguire e o Shaun Murphy as vezes surpreende-me, mas lá está o favorito é o O'sullivan.


Sr Viper pra quando é que colocar aqui as fotos da sua Hayabusa??? :twisted: :twisted: :twisted:
 
Está como sempre a idealizei, de orige :D Mas posso providenciar isso ;)

Agora tem ganho pó até mais não na garegem por falta de tempo :S
Depois tenho que limpar tudo e postar aí ;)

cheirinho:

hayabisa.jpg


desculpem o offtopic!!!
 
É um desporto que me fascina e sempre que tenho oportunidade de ver estou pregado a TV

De topo o O'Sullivan, joga de qualquer forma e feitio e depois ainda gosto do Shaun Murphy
 
Back
Top