E o log do vagcom?
eu não tenho eu uso o do bosch quando la for veijo qual é..se calhar compensa é comprar um cabo!! aqui no forum quem é que vende isso??ou pode aconselhar?
E o log do vagcom?
eu não tenho eu uso o do bosch quando la for veijo qual é..se calhar compensa é comprar um cabo!! aqui no forum quem é que vende isso??ou pode aconselhar?
e já ligaste o carro ao VAG?Pessoal o meu argolas continua igual..já troquei os tubos de vácuo válvula de temperatura...falaram me da válvula n75 isso pode fazer o carro perder potência ,basicamente não anda ...e acender as luzes do esp e do abs???
e já ligaste o carro ao VAG?
mas tens que fazer o scan aos vários módulos, como o do ABS, não só o da ECU do motor..Não que n tenho,um amigo meu e k ligou um da bosch e da erro de binário ... Para teste desliguei a maf ele não prende será da maf? Atenção que a luz fica ligada na mesma ..
começa pelo mais simples, troca de filtro de combustível... mas como sabes que o problema pode ser dai??bem pessoal o problema ja sei +- de onde é...sistema de alimentação..agora ..quem de voces ja teve este problema??pode ser a bomba injetora com problemas? ou injetores??filtro de gasóleo???
abraço
começa pelo mais simples, troca de filtro de combustível... mas como sabes que o problema pode ser dai??
então mas na audi, não te souberem realmente dizer onde esta o problema?fui a audi fazer o diagnostico , o filtro de gasóleo poderá fazer isto??
pois la esta... manda mas é alguém aqui do fórum ligar o VAG, e depois coloca aqui o erro..so me disseram isso e que tinham que fazer + um teste ao sistema mas isso era 200 e tal €...
e nao garantiam nada...