SÓ DOENÇAS NA AUDI!!ESP e ABS ligadas

Pessoal o meu argolas continua igual..já troquei os tubos de vácuo válvula de temperatura...falaram me da válvula n75 isso pode fazer o carro perder potência ,basicamente não anda ...e acender as luzes do esp e do abs???

Não que n tenho,um amigo meu e k ligou um da bosch e da erro de binário ... Para teste desliguei a maf ele não prende será da maf? Atenção que a luz fica ligada na mesma ..
mas tens que fazer o scan aos vários módulos, como o do ABS, não só o da ECU do motor..

Continua assim que não vais longe...
Liga um vagcom já!
Só ouço desculpas. Tens users espalhados por aí, só tens de pedir a alguém para te ligar isso.
Depois, s tivesses mesmo vontade de resolver, já terias comprado o cabo, nem que fosse cá em PT por cerca de 30/35€
Não vale a pena perderes mais tempo ou dinheiro. LIGA A UM VAGCOM!!!

Boas, a minha no outro fim de semana também ligou-me a luz do ESP e do ABS em andamento e deixou de puxar, desliguei e voltei a ligar e ficou normal
Entretanto liguei o vagCom e deu-me um erro relacionado com mau funcionamento da cablagem de um injetor(PD), já troquei a cablagem ainda não tive foi tempo de voltar a ligar o vagCom

Faz o que já te aconselharam é mesmo a melhor maneira de detetar o problema, vagCom para cima;)

bem pessoal o problema ja sei +- de onde é...sistema de alimentação..agora ..quem de voces ja teve este problema??pode ser a bomba injetora com problemas? ou injetores??filtro de gasóleo???
abraço

bem pessoal o problema ja sei +- de onde é...sistema de alimentação..agora ..quem de voces ja teve este problema??pode ser a bomba injetora com problemas? ou injetores??filtro de gasóleo???
abraço
começa pelo mais simples, troca de filtro de combustível... mas como sabes que o problema pode ser dai??

fui a audi fazer o diagnostico , o filtro de gasóleo poderá fazer isto??
então mas na audi, não te souberem realmente dizer onde esta o problema?
não consegues que nenhum user aqui do fórum, te ligue o VAG?
é que o pessoal da audi muita das vezes quer é trocar componentes a toa..

Back