Só um desabafo...

O meus mais sinceros sentimentos!... ;)

Com o nascimento da tua filhota vais ultrapassar "melhor" esta fase complicada!... ;)

Força! ;)
 
Os meus sentimentos. São sempre grandes perdas para nós. Infelizmente já passei pelo mesmo, vai fazer 6 anos para Dezembro. Interessa gravares na tua memória todos os bons momentos e memórias que tens dele, e encarar a vida de cabeça erguida, ainda para mais com o novo membro a chegar a familia.

Abraço amigo ;)
 
os meus sinceros sentimentos mas a vida é mesmo assim... mas o quando os que mais amamos partem deichao sempre boas recordaçoes que nos fazem encarar o dia a dia que o o anjo da tua filha a ilumine no dia a dia e cuide bem dela como cuidou de ti...


abraço
 
Os meus sentimentos! A vida é assim mesmo, um ciclo... De alegrias e dor...Força e não te esqueças que tens mais uma Estrela a olhar por ti ;)

Abraço
 
os meus sentimentos

já passei pelo mesmo jovem, faleceu nao por motivo de doenca , faleceu a trabalhar , era construtor civil e caiu de um 5º andar ainda nao eram 8 da manha faz dia 19 de dezembro 21 anos.
 
os meus sentimentos ,

e agora força, mas tb é esse o meu pensamento estará la em cima sempre um anjo ou uma estrela para nos dar força para seguirmos sempre em frente .

abraço
 
E de louvar as pessoas que conseguem mostrar e partilhar com os outros os seus sentimentos pelas pessoas que lhe sao queridas.
Tenho de te dar um grande cumprimento pela homenagem que prestas-te ao teu pai neste topico.
Porem compreendo o "sabor amargo" que estas a sentir, pois uma perda recente e uma grande felicidade ja para breve.
Contudo nao encares a perda do teu pai como algo de negativo, o que interessa sao a recordacoes que ficam e tudo o que o
teu pai fez por voces. Agarra-te a tua familia com unhas e dentes e educa o teu rebento com as bases que o avo deixou, e dificil
mas a vida e assim...

So resta deixar-te os meus sentimentos pelo teu pai...

E parabens por estares preste a ser papa...

As maiores felicidades ;)
 
Os meu sentimentos :( é sempre triste perdermos alguem de quem gostamos, mas temos que pensar positivo e seguir em frente, estejam onde estiverem vao estar sempre a olhar por nos....eu sei o que isso é pois este ano fez 6 anos que a minha mae morreu, mas vem ai uma felicidade na tua vida a tua filha :) ele estara a olhar por voces certamente e como disses te vai ser o anjo da guarda da tua filha :)

parabéns pela filhota,
força!!

cumps.
 
os meus sentimentos amigo....
pensa que o teu pai será sempre o vosso anjo da guarda, voces nao o conseguem ver, mas ele olha por voces a cada segundo que passa...
abraço e força ai
ah e parabens pela menina
abraço
 
Back
Top