Sofagem só faz quente na parte traseira

Boa tarde alguém pode ajudar pf tenho uma Audi A6 Avant 3.0 TDI 204 CV de 2012/12 e só faz quente para os passageiros de trás.
Alguém já teve um problema similar que possa ajudar?
Obrigado

Boa tarde alguém pode ajudar pf tenho uma Audi A6 Avant 3.0 TDI 204 CV de 2012/12 e só faz quente para os passageiros de trás.
Alguém já teve um problema similar que possa ajudar?
Obrigado
Provavelmente é por culpa dos flaps, caso seja isso o problema não é assim tão fácil de se resolver.
Mudando de assunto cuidado com o patrão, ele tem a mania que é o maior acionista do fórum.

Boa tarde já faço parte deste grupo desde 2018 e penso ter feito a apresentação, não estou a compreender?
Fui mal educado com alguém?

Boa tarde já faço parte deste grupo desde 2018 e penso ter feito a apresentação, não estou a compreender?
Fui mal educado com alguém?
É só o patrão que não pensa antes de abrir a boca, pensa que é com palavreado rude e sarcasmo infantil que alguém vai respeitar alguém.

Last edited:
Esse problema de certeza que são os flaps, existe conteúdo aos molhos sobre isso pois toca a muitos utilizadores do fórum.
Não vi nenhuma falta de educação ou respeito da sua parte, se não tem a certeza que fez a apresentação é só ir ver o seu conteúdo.
Caso não tenha feito pode fazer quando tiver tempo, sem stress.
Os patrões podem comunicar com o web master para alterar o fórum de maneira a que a apresentação seja obrigatória no ato da inscrição, eu sei que isso dá muito trabalho, mas dessa forma não vão ter que gastar tanto palavreado daquela maneira erudita como só eles sabem.
Principalmente o patrão, tão eloquente na escrita que quando escreve parece poesia.

Last edited:
Back