Provavelmente é por culpa dos flaps, caso seja isso o problema não é assim tão fácil de se resolver.Boa tarde alguém pode ajudar pf tenho uma Audi A6 Avant 3.0 TDI 204 CV de 2012/12 e só faz quente para os passageiros de trás.
Alguém já teve um problema similar que possa ajudar?
Obrigado
É só o patrão que não pensa antes de abrir a boca, pensa que é com palavreado rude e sarcasmo infantil que alguém vai respeitar alguém.Boa tarde já faço parte deste grupo desde 2018 e penso ter feito a apresentação, não estou a compreender?
Fui mal educado com alguém?
Olha aqui o cromo ta vivo.É só o patrão que não pensa antes de abrir a boca, pensa que é com palavreado rude e sarcasmo infantil que alguém vai respeitar alguém.
Ai fazes? Ummm. Estranho só teres 1 tópico... muito estranho. Educado? Ummm, pois, só os educados se apresentam à comunidade.Boa tarde já faço parte deste grupo desde 2018 e penso ter feito a apresentação, não estou a compreender?
Fui mal educado com alguém?
Ó amigo lima, o criador do tópico não deve ter nada a ver comigo.Ai fazes? Ummm. Estranho só teres 1 tópico... muito estranho. Educado? Ummm, pois, só os educados se apresentam à comunidade.
Pode ser defeito meu... ou não...
Junta te ao cjm que ele é da liga dos heróis 2024/2025
Aproposito eu sei que sou um cancro neste fórum, mas não é com palavreado rude nem sarcasmos infantis que ninguém vai respeitar ninguém.Olha aqui o cromo ta vivo.