Sofagem

Olá a todos,

eu tenho um A4 B5 de 1995 e agora no inverno notei que aquilo não aquece nada....os sensores de temperatura do CENTRO e dos PÉS acusam 60 graus negativos mas acho que isso é mais uma razão para aquilo aquecer mais ainda....será que tenho o radiador entupido?
alguem sabe se é preciso tirar o tablier pra substituir o radiador?
será do radiador ou outra coisa?

obrigado a todos desde já.
abraço
 
boas amigo ,ao lado da bateria tens dois tubos que levam agua para o radiador da chofagem .desligas os dois e com uma mangueira desentopes o radiador
 
philze disse:
boas amigo ,ao lado da bateria tens dois tubos que levam agua para o radiador da chofagem .desligas os dois e com uma mangueira desentopes o radiador

boas, antes de mais obrigado pela dica. aquilo deu um certo resultado, agora aquece mesmo lool apesar de eu achar que AINDA não é o suficiente acho de devia aquecer mais, sabes se há algum produto para por no radiador ou algo parecido??

abraço, mais uma vez muito obrigado ;)
 
faz como eu, vais ao eletrecista, que ele num dia poe-te isso a funcionar!! tem que desmontar o tablier e substituir o radiador da sofagem ;)
 
mas se for do radiador substitu-o eu :D eu n sei é se será de algum sensor de temperatura ou da torneira que fecha/abre a água pró radiador pa dar quente ou frio...... :roll:
 
Back
Top