software rns-d

e arranjei a versao de 2003 mas não me parece ter nada de novo. tb cheguei a alterar o startup image do 2001 mas depois o rns-d não reconhecia o cd de upgrade :(

O firmware de 2003 só muda algumas indicações de voz, o resto é igual. O de 2001 é o mais estável. Para alterar o bootscreen conheço o NaviEdit e o Kolumbia, mas nunca tentei.

cuto disse:
O firmware de 2003 só muda algumas indicações de voz, o resto é igual. O de 2001 é o mais estável. Para alterar o bootscreen conheço o NaviEdit e o Kolumbia, mas nunca tentei.

já usei os dois. alterei e coloquei no cd mas o nav depois ja nao mamava :(

Tentaste no de 2003?...esse não gosta muito de novos screens.

Vou ver se meto o meu a arrancar com as letras aqui do fórum :P

nmb disse:
já usei os dois. alterei e coloquei no cd mas o nav depois ja nao mamava :(

O meu já tá a arrancar com esta boot screen (foi só pra teste), amanhã ponho aqui um DYI:
81573323xh7.png

cuto disse:
O meu já tá a arrancar com esta boot screen (foi só pra teste), amanhã ponho aqui um DYI:
81573323xh7.png

O mais engrçado liga-me este gajo o Nuno ja pus uma gaja com um cu do caraças no rns-e, o simbolo da audi a tapar o buraco, etc, etc

so que este gajo esqueceu-se que eu ja tenho sistema de alta voz no carro e a minha mãe ia comigo e so se ria :evil:

Audistore disse:
O mais engrçado liga-me este gajo o Nuno ja pus uma gaja com um cu do caraças no rns-e, o simbolo da audi a tapar o buraco, etc, etc

so que este gajo esqueceu-se que eu ja tenho sistema de alta voz no carro e a minha mãe ia comigo e so se ria :evil:

F***..pa...e tu não sabes que qdo for eu a ligar é pra parares o carro, saíres com o telemóvel e encontrares uma clareira deserta??? E eu não disse isso...disse q a gaja tinha tampa de abastecimento no rabiosque :oops: . Diz à Sra. tua mãe que era um tal de matos ao telefone p.f.!!!!!

Ou isso, ja nao me lembrava bem ao certo o que tinhas dito :green:

ai se fosse o rodovalho ela perguntava quem era e como era possivel aquele gajo ja conseguir falar ao telemovel :twisted:

Audistore disse:

loooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

neljoe , onde é que já ouvi algo identico :P :P :P :P ????

Back