Solicito a vossa opinião

• Thread starter Thread starter A4mota
  • Data de Início Data de Início
tenta ver se encontras outra foto das Sportec...

mas continuo a achar as RS4 perfeitas nessa carrinha! não gosto de ver as jantes muito raiadas e com raios finos como os da Sportec nas A4... mas é a minha opnião! vale o que vale! :green:
[/quote]

X2

Eu já da a minha opinião, mas esqueci-me de dizer uma coisa...

Pede alguem para andar uns metros com a carrinha e tu ficas a ver ela passar... acho que assim perdes todas as duvidas que tens em relação às SPORTEC.

Se as SPORTEC paradas são lindas... em andamento são FENOMENAIS! :twisted:

TorqueOmata4298.jpg

hucruz disse:
Eu já da a minha opinião, mas esqueci-me de dizer uma coisa...

Pede alguem para andar uns metros com a carrinha e tu ficas a ver ela passar... acho que assim perdes todas as duvidas que tens em relação às SPORTEC.

Se as SPORTEC paradas são lindas... em andamento são FENOMENAIS! :twisted:

Boa ideia ;)

Essa vejo eu todos os dias. É o meu fundo do Ambiente de Trabalho no pc de casa... :green:

É dificíl de avaliar dado que a carrinha está em angulos diferentes, e as condições atmosféricas e de luz das fotos não são semelhantes.

Mesmo assim :arrow: SPORTEC

Edit: Ou então SPORTEC no Inverno e RS4 no Verão (assim fica a condizer com as fotos) :green: :green: :green:

Cump.

fm_a4 disse:
Botão "Nova Sondagem". Está ao lado do "Novo Tópico" :D

Cump.

Não me parece que depois do topico criado, dê para inserir a sondagem.
Ohhhh, FredOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, ou outro moderador, ou então ohh sr. JL

Estou a gostar das vossas opiniões.
Já estava inclinado para as RS4, mas depois de ver as vossas opiniões estou quase no "chão" :green: :green:

Mas continuem por favor. Qualquer das maneiras antes de tomar a decisão final, vou seguir alguns conselhos já dados por alguns de vocês.

Back