Solidariedade animal...

Eu sei!... ;)

Mas cada vez que me lembro do que aconteceu... :'(

Entendo-te perfeitamente... Mas não deixes que isso te impeça de voltares a viver essa experiência

Todos os nossos animais de estimação são insubstituíveis, mas é muito mais gratificante poder partilhar a vida e voltar a fazer feliz um novo "amigo" do que estar a pensar que algo de mal vai voltar a acontecer.

Pensa nisso :)

Entendo-te perfeitamente... Mas não deixes que isso te impeça de voltares a viver essa experiência

Todos os nossos animais de estimação são insubstituíveis, mas é muito mais gratificante poder partilhar a vida e voltar a fazer feliz um novo "amigo" do que estar a pensar que algo de mal vai voltar a acontecer.

Pensa nisso :)

;)

Pra minha mulher é que vai ser mais complicado... Ela ainda hoje, não toca na máquina!... :o

Para quem não se lembra...

http://www.audipt.com/f76/falecimento-familiar-84892/

Mas vamos falando no assunto, e qualquer dia temos cá outra "pestinha" pra nos fazer companhia! ;)

Last edited:
Eu lembro-me bem dessa infelicidade... :(

Bem sei que as pessoas são diferentes, mas aceitar-mos um novo "familiar" na nossa vida muitas vezes ajuda a ultrapassar esses sentimentos mais tristes ;)

Eu lembro-me bem dessa infelicidade... :(

Bem sei que as pessoas são diferentes, mas aceitar-mos um novo "familiar" na nossa vida muitas vezes ajuda a ultrapassar esses sentimentos mais tristes ;)

Concordo!... Vamos ver se a minha mulher ultrapassa este trauma... Pra ver se adopto outra bichana!... Temo "pancada" por gatas!...:green: Sempre tive gatas, e se Deus quiser, continuarei a ter!... ;)

Gracias amiga! ;)

Ide ao gatil com o jorge...

vais ver que passar lá umas boas horas vos trás novamente a vontade de voltar a ter uns bichanos

Ide ao gatil com o jorge...

vais ver que passar lá umas boas horas vos trás novamente a vontade de voltar a ter uns bichanos

Tenho a certeza que sim! ;)

Ainda por cima fica aqui bem "perto" de mim!... ;)

Um destes dias engano a Maria :green: e vamos lá dar um passeio! ;)

Quando quiseres é só dizeres, e olha que tens lá algumas bem meiguinhas.:)

Isto deve ser dos melhores topicos dos ultimos tempos, parabens a quem faz tudo por dar atenção e mimo aos animais sem dono.:)

Jorge, com a publicidade que o Hugo te faz ainda arranjas novo trabalho, levar as pessoas a visitar o gatil :)

E custava-te tanto... :green: :green:

Não é bonito mas é a realidade... (ver até ao fim)

Só para relembrar a quem quiser "aumentar a familia", ADOPTEM e SALVEM UM ANIMAL! ;)

Last edited by a moderator:
Back