SOLIDARIEDADE no natal :)

Tão simples e tão bonito! Adorei a iniciativa e já enviei mail para poder ajudar um Anjinho ;)

Numa época em que cada vez mais se corta nos presentes de natal, que praticamente se cingem às crianças da familia, não custa muito alargar a mais uma criança :)

Aguardo dados do meu Anjinho!
 
vamos ver se temos sorte. a minha colega diz que o ano passado foi uns instante enquanto distribuíram os anjinhos... sao só 1800...
 
Oh, ainda não me responderam :( Aguardo...

Por acaso já vi que as trotinetes são muito solicitadas... mas estava à espera de resposta!

- - - - - - - - - -

Se não me responderem entretanto ofereço-me para uma trotinete! ;)
 
acho que existe um continente outlet em braga e costumam lá ter sempre trotinetes (boas) do homem aranha e da hello kitty por 15/20€
 
No facebook tavam a pedir pessoas para darem a trotinete... e a Ana enviou o mail a dizer que ficava com um.

Pois, bem me parecia... ;)

Eu também vi, mas só depois de ter enviado o mail de inscrição... estava à espera que me respondessem mas acho que vou fazer o mesmo, afinal há tantas crianças a querer uma!
 
acho que existe um continente outlet em braga e costumam lá ter sempre trotinetes (boas) do homem aranha e da hello kitty por 15/20€

Sim, existe... mas tb se arranja noutros lados a esses preços:

- sportzone / decathlon - 25€
- toys'r'us - 20€
- sportsdirect - 15€
- continente outlet - 15/20€

Não tenho a certeza, mas a Ana falou-me que tb é para enviar um fato de treino.

- - - - - - - - - -

Pois, bem me parecia... ;)

Eu também vi, mas só depois de ter enviado o mail de inscrição... estava à espera que me respondessem mas acho que vou fazer o mesmo, afinal há tantas crianças a querer uma!

Pois... acho que eram 60 e tal. Tb havia para triciclos, acho eu...
 
Back
Top