Vitor_Ponte disse:não deves tirar é a mola do pino, o pino podes tirar do lugar, mas deixa tar a mola apertada nele...
cumps
Zeus disse:Com calma tude se faz, não retires é a mola do sitio.
Se tens receio de estragar, acho que não perdes nada em tentar, se correr mal vais à Audi e compras o puxador completo, não é muito barato mas também nao deita abaixo o orçamento, digo eu...
mpercheiro disse:Ehehe, tens razão... mas ninguém melhor do que tu para me explicar uma coisa.
Da maneira como mostras a última foto, foi muito complicado voltar a meter tudo no sítio? Tenho medo que a mola faça muita força...
Cumps
Zeus disse:A mola faz um bocadinho de força mas como disse com algum jeito e calma tudo se faz.
No meu caso uma correu bem , a outra não deu para recuperar e fui comprar um puxador novo na Audi.
mrmA3 disse:Eu estou com o mesmo problema. O meu puxador está com um pouco de folga e com o radio a bombar aquilo é um ximfrim do caraças. Estava já com ideias de o faer mas de maneira diferente. Eu ja desmontei as forras da porta uma altura por causa de fazer barulho por motivo das colunas e reparei k leva um cabo daço do puxador ao trinque. o k eu estava para fazer era esticar um pouco o cabo de aço mas n tenho a certeza s o dá pra fazer. Vou ter k perder tempo com isso pois aquilo irrita enes :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Abraço
Zeus disse:Acho que não vai adiantar tentares esticar o cabo pois a folga normalmente encontra-se no veio e não na mola.
Aquilo desmonta-se rápidamente e se der para recuperar resolves logo o mal pela raiz.
O meu já foi reparado à algum tempo e está perfeito.
mpercheiro disse:Cá estou eu a chatear de novo :lol:
O que usaste para anular a folga? A Araldite ou as tiras de papel de alumínio?
(Eu estava a pensar usar aquelas barrinhas reparadoras que depois endurecem... )
Cumprimentos