Solução para Crise Tuga … [By:MiniShark]

Caros concidadãos AUDISTAS…

A ideia é simples, o governo, usa as paredes ocas da barragem do Alqueva, para fazer uma plantação de papoilas… depois através de processos obscuros, temos a dita cuja (coca)… que secretamente vendemos para a Europa. Em simultâneo abrimos luxosas clínicas de desintoxicação através da remodelação de inúmeros hotéis no Algarve que estão ao abandono… sem levantar suspeitas incriminamos sempre a Colômbia e negamos qualquer conhecimento ou envolvimento…
cocaina.jpg

Conforme a população europeia vais quinando e usando as nossas clínicas, vamos enriquecendo e conquistando território…

Eu sei que é algo diabólico, mas infelizmente o bem de uns é o mal de outros….
 
Eu cá apostava na educação e pessoal doutorado, abria vagas para cursos de: Dealer/Traficante, Produtor Estupefacientes, Consumidor Compulsivo.
 
óh boost mas que porcaria de carro é esse??

Parece o carro do regresso ao futuro... LoOOL

Pela frente parece ter bom motor mas nao tem vidro... Logo quem o for a conduzir é bom que leve capecete... O que o torna fuleiro... :S

500.000€ pra nada.. :S
 
boost nao me leves a mal... QUE COISA HORRIVEL... isso nao é carro para a estrada e é para andar nas 24horas lemans ou assim.

Esse carro é a prova que um carro nao é so motor e carbono. Faltalhe o conforto, um vidro a frente, e uma capota nem que foss de lona.

deve ser caro mas nao vale o preço... :S
 
boost disse:
Meu caro, ainda bem que não gostamos todos do amarelo, senão, o que seria do azul

mas tu gostas do carro? o que é que vês nele que te atrai a nao ser o facto de ser um serie limitada?parece que tamos a falar de gaijas... hehehehee
 
Back
Top