[Soluçao] Refletores das opticas Bi-xenon ou xenon

As minhas agora para mim estão aceitáveis desde que mandei os reflectores para reparar. Só me falta resolver o problema de condensação numa óptica. De resto não me posso queixar muito! E foi uma solução bem barata!
 
Os vossos refletores são em plastico ou aço?
É que os refletores dos B5 são em aço, essa empresa em leiria tambem espelha estes ou só em plastico.
joaoccmartins foi lá que mandas-te reparar os teus?
 
Last edited:
Os da b6 bi-xénon são em antimónio! Esses é uma questão de perguntar. Eu entrei em contacto com eles por e-mail antes de lá ir meter os reflectores!
 
Boas,

Eu mandei vir para a minha b6 esses kits da Retrofitlab, para substituir o cromado e a lente para os meus bi xenon.

Nunca vi nada de jeito com eles, por vezes nem sei se tenho as luzes acesas ou apagadas...

A Audi falhou mm na escolha dos farois nesta fase...

Quando os receber e montar, dou vos o meu feedback.

Abracos
 
Amigos,

Ja fiz a alteracao e realmente é da noite para o dia...

Os cromados das minhas lentes valeo de origem já eram...

As zona que ficava perto da lampada, estavam completamente pretas e o resto em vez de cromado era bronze baço...

Com as novas lentes e cromados, obtive um resultado que nunca tive... Luz na estrada, mm de dia ao entrar nos tuneis nota se o xenon a acender e o reflexo na estrada e paredes...

Ao ultrapassar e ao ser ultrapassado ja nao vejo apenas a sombra da carrinha nas ópticas dos outros...

A definição das ópticas é bem superior dos q as valeo. Os limites destas têm uma linha roxa em vez de amarela e muito mais amplo em largura.

A montagem nao é tão plug & play como parece, pq as fichas não são compativeis e tem que se cortar uma parte dos suportes das novas lentes e fazer um corte nos próprios farois (foi o mais complicado), como indicam no site, mas tudo se fez com ajuda dum grande amigo.

A quem tem este problema (não ver um caracol à frente) como eu tinha, eu recomendo vivamente!

Agora sim, da gosto andar de noite, principalmente em estradas sem qq luz.

Um abraco!
 
Last edited:
Xzone, tens o mm problema q tinha ne? As x passo por a3 8l e noto tb q nao fazem qq reflexo na estrada... Não se percebe q porcaria de farois a Audi escolheu nessa epoca...
 
Aqui está uma foto ja com as novas oticas...

Com as antigas, nada se notava na estrada...

cfa5e0fe0ec3da3a72785033a5c8386c.jpg
 
Back
Top