Soluçar às 3.000rpm - A3 TDI 90 Cv

Tenho o carro à poucos dias. Não tem qualquer erro, em teste efectuado.
Contudo, noto que em acelaração, quer seja em 1ª, em 2ª, em 3ª ou em 4ª velocidade, nas 3.000rpm, soluça ligeiramente acompanhado com um assobio mais forte. :?:
Assim que passa as 3.100rpm, segue como se nada fosse. :twisted:
Será que alguém me pode ajudar? :D

A3 TDI 90 CV de 1997 com motor AGR.

Cumprimentos e Obrigado
 
ultimamente anda aqui cada descriçao de avaria mais estranha......

eu ai so vejo que possa ser ou maf ou um injector , nao me ocorre mais nada ......
 
Artur,
Sem dúvida que é estranho. Pelo menos para mim, que ainda por cima é o meu primeiro Audi!
Vou ver se existe por aqui na minha zona ou alguém no forum que faça a gentileza de ligar o carro ao VAG e verificar se exitem anomalias registadas.
Certamente que se houver problemas a nível do MAF ou Injecção, estará certamente registado (assim o penso e espero não estar enganado).
Se alguém me puder indicar, quem possa ter um cabo ou vender-mo, agradecia!
Um abraço a todos
Pedro Soares
 
Boas, tb ia pra parte da injecção...... s fosse MAF provavelmente o carro nao chegaria a essa rotaçao..... penso eu de que :D
 
Boas! Já tive na mesma situação, é a MAF a dar de si! Os soluços são do sensor estar a falhar e ficar tipo intermitente. Isso tem tendência a piorar e no lugar dos soluços passa tipo a poço em que quebra de repente. Mantendo nas 3.000 rpm ele anda na boa.
Tenta fazer uma limpeza da mesma com o líquido de limpeza de travões a ver se resolve. No meu caso, resolveu durante 1 dia depois voltou ao mesmo. Troquei de MAF, nunca mais fez, já lá vão 4 meses.

Boa sorte [emoji6]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Pro
 
Boas! Já tive na mesma situação, é a MAF a dar de si! Os soluços são do sensor estar a falhar e ficar tipo intermitente. Isso tem tendência a piorar e no lugar dos soluços passa tipo a poço em que quebra de repente. Mantendo nas 3.000 rpm ele anda na boa.
Tenta fazer uma limpeza da mesma com o líquido de limpeza de travões a ver se resolve. No meu caso, resolveu durante 1 dia depois voltou ao mesmo. Troquei de MAF, nunca mais fez, já lá vão 4 meses.

Boa sorte [emoji6]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Pro

O tópico é de 2007 :assobio:
 
Back
Top