Q Quattro 22 Jul 2007 #16 Se os soluços sao assim tao grandes concerteza na audi vao-te arranjar isso nao te preocupes! Depois diz qualquer coisa quando te arranjarem o bote! de preferência antes de ires de férias! 8) Pode ser que ajude a perceber o que tem o meu de mal tambem! Boa sorte Marks!
Se os soluços sao assim tao grandes concerteza na audi vao-te arranjar isso nao te preocupes! Depois diz qualquer coisa quando te arranjarem o bote! de preferência antes de ires de férias! 8) Pode ser que ajude a perceber o que tem o meu de mal tambem! Boa sorte Marks!
MarkS 22 Jul 2007 #17 Não assim tão grandes... E ele só deve ir á audi dps das minhas férias nao sei :S
D Duga 22 Jul 2007 #18 Marks disse: Não assim tão grandes... E ele só deve ir á audi dps das minhas férias nao sei :S Clique para expandir... Isso tem garantia...dps tens o serviço de mobilidade Audi em caso de avaria! Usa e abusa dele
Marks disse: Não assim tão grandes... E ele só deve ir á audi dps das minhas férias nao sei :S Clique para expandir... Isso tem garantia...dps tens o serviço de mobilidade Audi em caso de avaria! Usa e abusa dele
D Duga 23 Jul 2007 #20 Marks disse: Como éq funciona esse audi mobilidade? Clique para expandir... Junto dos manuais etc, tens um cartao que diz Audi Mobilidade, que em caso de avaria te vão buscar o carro e te dão um carro equivalente ao teu sem pagares nada, basta fazeres as revisoes na audi!
Marks disse: Como éq funciona esse audi mobilidade? Clique para expandir... Junto dos manuais etc, tens um cartao que diz Audi Mobilidade, que em caso de avaria te vão buscar o carro e te dão um carro equivalente ao teu sem pagares nada, basta fazeres as revisoes na audi!