soluços no relantim...

Boas, reparei que quando tenho o carro em relatim, sinto umas vibrações um pouco anormais, o relantim está estavel, apesar de estar um pouco alto, esta estavel,... o que será? tive a ver os apoios de motor e caixa, nada, tá tudo ok. já me disseram que poderia ser injectores sujos,... prenunciem-se os entendidos sff.
Cumprimentos

Motor 2.0 140cv BLB
 
Last edited:
Em relantim, pareçe que alguem fora do carro abana-o, certo?

Não é defeito, é feitio das B7 ;)

Com uma afinação dos injectores e troca da régua dos injectores por norma fica boa... durantes uns tempos.. depois volta :D

Fiz isso na minha, e passado uns tempos lá voltou o boat efectc :p
 
certíssimo!!!a serio!?!? n fazia ideia,... já estava a stressar com isto... :/ sendo assim obrigado lá se vão 500kg de cima uffa :D
Abraço
 
O meu 2.0, após a troca de injectores, mantém-se estável!...

Mas estou a falar de um VW! :twisted:

Não de um ... Audi... :evil:

:D
 
és tão mau @ires :p

O meu tb trepidava um pouco.. os injectores têm afinação, secalhar os teus estão desafinados.
eu afinei injectores e ficou um espetaculo.. acontece o mesmo mas reduziu substancialmente o abanar.. qd parava num sinal ficava a pensar "wow.. que é isto?"

Ja me disseram que podia ser o bimassa.. mas estando a carregar na embraiagem ou nao estar é igual.. trepida sempre. portanto deve ser como diz o jimy.. ja é feitio.. lol é o carro nervoso por estar muito tempo parado :p

de qqr das formas se for aquele tremelicar de vez em quando.. não tens que te preocupar ;)
 
Em relantim, pareçe que alguem fora do carro abana-o, certo?

Não é defeito, é feitio das B7 ;)

Com uma afinação dos injectores e troca da régua dos injectores por norma fica boa... durantes uns tempos.. depois volta :D

Fiz isso na minha, e passado uns tempos lá voltou o boat efectc :p


O meu A3 8P também sofre desse mal. Para que valores é que pode ir essa afinação de injectores e troca de régua?

Abraço!
 
afinar os injectores devem levar o preço de 1h de mao de obra.. é so apertar e desapertar 4 parafusos.. e remoção e montagem da tampa das valvulas.
 
O meu A3 tb treme uma nikinha de nada ao relanti mas plo que parece nao é defeito, é feitio, é normal nestes motores
 
Back
Top