de certeza que é um apoio do motor ou caixa, mas o mais certo é ser o da caixa...(normalmente são esses sintomas)4 e 5 mudança!
entre 1500 e 2000 rpm e quando o carro nao vai em esforco!
tipo a descer ou em plano
Então quase de certeza que é o IQ da bomba, a minha também estava assim, porque quando me mudaram os vedantes o rapaz deu umas marteladas na bomba para ter mais débito, só que fez aquilo a olho e para eu meter como deve de ser , tive de lhe dar umas marteladas, mas com o vag, agora está a trabalhar certinha.powerman eu sinto uma tremideira ligeira tipo um soluço quando tiro o pe do acelerador, tipo quando ja ta quase todo em cima. fora isso e o que ja disse em cima!
tenho entao de ver isso.
Poderá também ser o doseador electronico da bomba.antes quando estava a verter solucava muito! manter velocidade era para esquecer! agora esta muito melhor mas ainda faz! tipo ia a 110 mais ou menos 2200rpm a manter e quando aliviei um bocado o o acelarador pumba la fez! deixei estar o acelarador nessa posiçao e ele tremia. carreguei um bocado e parou!