C Calouro 27 Nov 2012 #17 swap disse: Alguém consegue dar resposta a este problema que também me assombra? Clique para expandir... Aí vão 3 com o mesmo problema... Fui à BDS e disseram-me que era do modulo electronico da bomba injectora, deduzo que seja o mesmo que Doseador, certo?
swap disse: Alguém consegue dar resposta a este problema que também me assombra? Clique para expandir... Aí vão 3 com o mesmo problema... Fui à BDS e disseram-me que era do modulo electronico da bomba injectora, deduzo que seja o mesmo que Doseador, certo?
RicardoEV 27 Nov 2012 #18 Pode ser a MAF que já morreu, como alguns users disseram, experimenta desligar a MAF e ver se fica melhor pior ou igual, isto se não tiveres possibilidade do vagcom. Abraço Last edited: 27 Nov 2012
Pode ser a MAF que já morreu, como alguns users disseram, experimenta desligar a MAF e ver se fica melhor pior ou igual, isto se não tiveres possibilidade do vagcom. Abraço
C Calouro 27 Nov 2012 #19 Já fiz esse teste, o mecânico na Bosch diesel service anulou a MAF e também cheguei a experimentar com uma MAF igual e em condições e fazia o mesmo...
Já fiz esse teste, o mecânico na Bosch diesel service anulou a MAF e também cheguei a experimentar com uma MAF igual e em condições e fazia o mesmo...