Som audi s3 8l

Santinhos sabes o que é sq? Não me parece... Senão não falavas em música para o bairro inteiro.
Tens que ter os horizontes abertos e estar disposto a aprender, tal como eu terei todo o gosto que me expliques algo construtivo.

Acho que vais por o santinhos mal disposto..... :green:

Neste assunto estou a vontade para debater o quer que seja.

O sistema bose das b6 é mau, mas dentro do mau é bom. Custa muito dizer "concordo ou não concordo".

Ter opiniões divergentes é saudável para criar uma boa discussão
:)

Last edited:
Santinhos sabes o que é sq? Não me parece... Senão não falavas em música para o bairro inteiro.
Tens que ter os horizontes abertos e estar disposto a aprender, tal como eu terei todo o gosto que me expliques algo construtivo.

SQ nao sei, sou Português e com orgulho, por isso só sei o que é QS (Qualidade Som) ...
Todos os dias aprendemos qq coisa, de som, nao sou nenhum expert é um facto, mas sei reconhecer o que é bom, medio ou mau, ja tive um S3 com sistema Bose, ja tive em casa de amigos com sistemas Bose, e é BOM, se é caro é, se consegues semelhante com valor inferior? sim consegues, mas nao dura metade do tempo...

agora nao podes é comparar um sistema Bose para ai de 1998 ou 2000 com um sistema da concorrencia de uns quantos anos mais á frente... ou de colunas/amplificaroes de potencias diferentes... mete la o teu sistema de som maravilha com a mesma potencia do Bose que esta na carrinha do "Ruia4" e depois vem cá falar de SQ ou QS ...

Se tens orgulho em ser português eu também. Se quiseres ouvir algo assim terei todo o gosto em te demonstrar e demonstrar te por A mais B o que falo. E se quiseres apenas com uma fonte diferente.

Quanto à durabilidade depende das voltas que dás ao volume.

O resto não assumas que falas com um idiota, porque esse idiota pode saber mais que tu e não tem nada a provar a ninguém.

Tenham calma pessoal, como o rui diz isso já vai depender dos requisitos de cada pessoa, eu pessoalmente não acho o sistema de som da Bose mau, para o utilizador normal já é um bom som, agora para uma pessoa mais exigente não :)

Se tens orgulho em ser português eu também. Se quiseres ouvir algo assim terei todo o gosto em te demonstrar e demonstrar te por A mais B o que falo. E se quiseres apenas com uma fonte diferente.

Quanto à durabilidade depende das voltas que dás ao volume.

O resto não assumas que falas com um idiota, porque esse idiota pode saber mais que tu e não tem nada a provar a ninguém.

1º- nao te chamei idiota ou sequer foi minha intencao ofender, se por ventura te sentiste ofendido, aqui deixo o meu pedido de desculpas pois nunca foi minha intenção

2º- eu atualmente nao tenho nenhum carro com sistema bose, nao tenho pq nao tenho €€€ para investir, se nao certamente seria a minha escolha, ja "enterrei" €€€ em sistemas paralelos, que se faziam vender por melhores e no fim tive de deitar para o "lixo" ir ao ferro velho comprar material de origem da audi e mesmo sem sub ou amplificadores xpto, a qualidade de som era do dia para a noite...

3º- nao percebo pq falam tao mal de uma coisa que é BOA, como ja disse se há melhor? sim há, se conseguem melhor por menos valor, á quem diga que sim, mas eu para gastar dinheiro prefiro em algo bom que me dure uma vida e que possa andar sempre com aquilo no maximo sem me chatear, ja tao como so gaijos das repros, fazem a repro e depois nao podem acelarar para nao dar cabo da embreagem etc etc... que me interessa a mim ter um sistema de som xpto para mostrar aos amigos se depois nao posso por aquilo no maximo x de tempo se nao berra... como ja alguem disse e bem sao opcoes e opinioes, agora que é bom é, se existe bem melhor, sim tb existe...

Back