Som bose em A3 8P

acho que vou ficar pelo sistema normal que está xD. alguem me sabe dizer se posso por outras colunas? tipo.. se têm de ser colunas especificas para o carro?.. Tenho um a3 8p importado so com colunas a frente, mas gostava de por colunas atraz tambem.
 
acho que vou ficar pelo sistema normal que está xD. alguem me sabe dizer se posso por outras colunas? tipo.. se têm de ser colunas especificas para o carro?.. Tenho um a3 8p importado so com colunas a frente, mas gostava de por colunas atraz tambem.

sim podes por qualquer coluna a tras desde que caiba la, o sitio para elas ja devem existir tens de verificar se tem cablagem, se nao tens de a passar.

abraço
 
acho que vou ficar pelo sistema normal que está xD. alguem me sabe dizer se posso por outras colunas? tipo.. se têm de ser colunas especificas para o carro?.. Tenho um a3 8p importado so com colunas a frente, mas gostava de por colunas atraz tambem.

O teu 8p não tem colunas nas forras nas laterais dos bancos de trás, por cima dos apois de braço? :confused:
 
o meu é 8p Sportback amigo :D

amigo antero eu tive a ver e parece que tenho de passar cablagem para traz.. so que no sitio das colunas têm de ser feitos os furos para as ditas cujas? xD ou sao os furos que já la existem? é que so tem dois furos redondos(um em cima e outro em baixo) e dpois tem 3 furos em forma de quadrado como se fossem os pontos dum triangulo... nao sei se me estou a fazer entender xD
 
o meu é 8p Sportback amigo :D

amigo antero eu tive a ver e parece que tenho de passar cablagem para traz.. so que no sitio das colunas têm de ser feitos os furos para as ditas cujas? xD ou sao os furos que já la existem? é que so tem dois furos redondos(um em cima e outro em baixo) e dpois tem 3 furos em forma de quadrado como se fossem os pontos dum triangulo... nao sei se me estou a fazer entender xD

nao trazia colunas atrás estranho, nao fazia ideia que podia vir assim de origem :/
 
nao amigo :S por acaso foi pena.. pensei ate que tinha xD

sim sendo importado normalmente nao traz e por vezes nem vidros electricos... mas nesse aspecto ate tenho pena nem os fios tares passados para a portas :S o que casso ponha colunas la terei de ter mto mais trabalho :S nenhum entendido que me saiba dar a certesa se vem ou nao com os fios? se estao escondidos ou amarrados por de traz da ficha que tem na borracha das dobradiças?

nessas dobradiças so vejo os 4 fios dos vidros electricos :S ?

ninguem com carro igual ao meu mas com colunas ja postas ou de origem que me possa das umas luzes? :p
abraço
 
Não te posso ajudar, em todo o caso podes desforrar uma porta e confirmar se tens os cabos ou não, se não tiveres, aproveitas a ter a porta "esventrada" e passas logo 2 fios, já fica trabalho adiantado ;)
Pensei que todos os a3 8p já trouxessem de origem colunas atrás :confused:
 
yap... estranhissimo...

um carro de gama média sem colunas? e mais, sendo um carro de 5 lugares... ate é uma vergonha para a Audi...
mas como não temos certezas, tambem pode-se dar a questao do antigo proprietario ter metido umas colunas melhores atras e depois para vender retira-las e nao meter nenhumas...
 
Não te posso ajudar, em todo o caso podes desforrar uma porta e confirmar se tens os cabos ou não, se não tiveres, aproveitas a ter a porta "esventrada" e passas logo 2 fios, já fica trabalho adiantado ;)
Pensei que todos os a3 8p já trouxessem de origem colunas atrás :confused:

Nem os A3 nem os Golf's :p e como aquela mania dos vidros de manivela que mantiveram ate 2007 :s
 
Back
Top