Sparky disse:Dizem!
Alem disso na mala do lado esquerdo atras da tampa lateral está la o Woofer e o amplificador.
Exacto
Alem disso na mala do lado esquerdo atras da tampa lateral está la o Woofer e o amplificador.
tdfa_vf disse:e so o som bose tem woofer na mala do lado esquerdo?
o meu a3 8p tem,mas nas grelhas nao diz nada...
boas
Sparky disse:Arranja-se na loja do Costume
eBay
És capaz de arranjar todo o sistema bose prai por uns 100 a 150€ lá. Depois tens é que ver se o teu radio dá.. porque nao sei se todos os radios audi sao compativeis com o sistema! E claro esperar que tudo esteja a funcionar (sobretudo o amp) e esperar que a cablagem seja plug&play
Ruizinhooo disse:por 100 ou 150€ ?????? adesme mostrar isso entao
Sparky disse:A pesquisa é amiga das pessoas !
Vai la dar uma espreitadela ao eBay
Nao precisei de mais de 10segundos no ebay para encontrar isto por exemplo:
http://cgi.ebay.de/Audi-A8-Typ-4E-Bose-Soundsystem-12-Lautsprecher_W0QQitemZ230235686514QQihZ013QQcategoryZ21644QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem
Para 8L nao encontrei mas tmb nao pesquisei muito !
Nao faltam sistemas Bose para TT, A6 e A4
Sparky disse:Tens que andar com atenção.. no eBay ja vi negocios para 8L a fechar por menos de 100 euros ate...!
Tens é que perder tempo e andar com atençao.
Vais ver que encontras!
tdfa_vf disse:e so o som bose tem woofer na mala do lado esquerdo?
o meu a3 8p tem,mas nas grelhas nao diz nada...
boas
pois parece que sim...eu tenho um amigo que tem um 8L e tambem tem tem sub na mala,e ele disse-me que nao tem som bose...ThUnD3rFoX disse:x2
O meu 8L ja vem com sub na mala, e tambem não diz nada na capa das colunas...
Todos os A3 têm sub se não tiverem som BOSE?
tdfa_vf disse:pois parece que sim...eu tenho um amigo que tem um 8L e tambem tem tem sub na mala,e ele disse-me que nao tem som bose...
tambem nao sei explicar,nem nunca tive dentro de nenhum com som bose...ThUnD3rFoX disse:Então qual a diferença para o som BOSE?
tdfa_vf disse:tambem nao sei explicar,nem nunca tive dentro de nenhum com som bose...
tdfa_vf disse:pois parece que sim...eu tenho um amigo que tem um 8L e tambem tem tem sub na mala,e ele disse-me que nao tem som bose...