Som de chamada telefónica muito baixo através do Bluetooth (B8)

Boas,

Adquiri um audi a4 avant B8 (2008), hoje ao fazer a primeira chamada através do mãos livres, constatei que o volume de som que recebo da chamada é muito baixo, rodei o botão de volume várias vezes e mesmo assim ouve-se muito mal. É normal? Como posso solucionar? Será que consigo alterar o volume máximo da chamada telefónica com o Vag-Com?
 
Ja tentastes subir o volume no telemóvel? No meu RNS 510 é so rodar o botão do volume :S
Ja verificastes as definições do telemóvel no MMi?
 
Sim tenho o som do auscutador do tlm no máximo e no MMI a única definição que tenho de som para o tlm é o mute. Além disso no manual do MMI o aumento do som é simplesmente com o incremento ou decremento do volume do rádio.
 
veja se o telefone nao estao baixo no aparelho!
senao faça o que foi sugerido acima! ( teste outro aparelho e veja se é o mesmo sintoma )
Ah, voce fez alguma mudança que possa ter causado isso, ou simplesmente aconteceu?
 
No meu acontece exactamente ao contrario, se subir durante a chamada o volume para ouvir melhor a pessoa, quando receber uma chamada o volume por vezes esta alto de mais.
Mas de qualquer das maneiras ao rodar o botão de volume no volante controlo o volume do toque e da chamada.

Tens o volume baixo tanto para o toque como para a chamada?
 
El furacon,

Já emparelhei com outro tlm, realmente parece ouvir-se um pouco mais alto, de qq forma se tiver o Ac ligado dificilmente ouço a chamada convenientemente. No meu anterior carro não tinha este problema, aumentando o volume ouvia perfeitamente.
 
Back
Top