Sonho ou pesadelo...

BOAS:
fiz negocio de uma A4 AVANT 19 T D I DE 1996 VINDA DE INGOLSTADT, mas em portugal desde 2004
é verdusca e quando a vi achei lhe um grande charuto muito mal tratado pelo antigo dono .para dar ex, igniçao tinha de forçar a chave....exterior com danos significativos de pintura chokes fora do sitio espelhos lascados sem falar do interior desleixado e ar condicionado duvidoso mas dei uma volta e senti o coracao com força .... mas sera soficiente?....
ja la vam 2 meses e o negocante e vizinho... ja mudou bomba de agiua bomba correia de distri- apoios de direcçao
e mais coisecas k nao sei.....de tamto sonhar ja virou fantasia kissa pesadelo!!!!!
espero alguns feedback:
cumps low riders
 
desculpem se a apresentacao nao é la muito boa mas era o k me vinha na alma!!! ainda nao tenho a noiva..... e ja estou impaciente ....sempre achei k a a4 avant era uma boa base... mas a falta de tempo $$$$$$
e inspeccoes cada vez mais rigorosa para alguns... fazem me pensar em fazer um projecto low profile...
 
Quem és, porque vieste aqui (ja sabemos), zona de onde és, etc...
A ler algumas apresentaçoes, ficavas com a ideia correcta de como se faz.
 
pois entao chamo- me pedro batista nacsi em franca sou de bustos aveiro e tou em coimbra a viver... ja devia ter idade para ter juizo .
trabalho de noite sou morcegito..numa transportadora passo a pub ..chronopost
e sou proprietario de uma A4 avant 19 tdi 110 ch afn mas ainda nao a tenho buuuaaaa...ja la vao 2 meses:'( espero fazer mts km com a minha auto-union cumps low riders
 
Back
Top