SOS Podem Ajudar ?

Eu já coloquei este pedido de ajuda na mecânica,mas não tive feedback,então volto a colocar novamente ,mas agora neste Geral Audi mas com mais detalhe e pedia uma ajudinha com umas fotos se possível, para aqueles que ainda lá tenham a fixação ou para os que sabem onde ela está presa. Eu ouvi um barulho de qualquer coisa a bater ligeiramente por baixo do meu Audi A3 1600 a gasolina de 1998 e mais tarde um vizinho viu saltar a fixação da foto e entregou-me eu lembro-me ver esta fita de borracha colocada entre a panela de escape e a roda por baixo do para choques ,fui comprar uma e quando me preparava para a montar qual o meu espanto,não encontro nenhuns pontos de fixação ou ganchos,onde possa prender provavelmente saltaram também.Já andei debaixo de Audis A3 parecia um ladrão a tentar descobrir mas com azar meu as panelas que vi eram ovais e encontrei um igual com a panela cilindrica duas saídas a apontar para baixo e disse estás com sorte mas para mal dos meus pecados a dita não estava lá tinha ido com o proprietário para casa eh eh eh, enfim mais uma vez agradeço a vossa ajuda e um abração a todos
fixaodeescape.jpg
 
Last edited:
Bem, não percebi bem a questão.

Vamos por pontos,

1º Essa borracha é um apoio de escape certo?
2º Partiu-se e compraste um novo
3º Foste para o aplicar, e o local onde ele agarra não está lá.

É isto certo?
 
Bem, não percebi bem a questão.

Vamos por pontos,

1º Essa borracha é um apoio de escape certo?
2º Partiu-se e compraste um novo
3º Foste para o aplicar, e o local onde ele agarra não está lá.

É isto certo?
1ª e 2ª pergunta afirmativo 3ª O local está lá também era o que mais faltava tem um orificio na panela presumo que deve ser um ponto de fixação e do outro lado tem uma furação manhosa deduzo que sejam onde os ganchos fixam e por sua vez engatam na peça de borracha
 
Last edited:
Se és de Lisboa e quiseres dar um salto a Albarraque eu ponho-te isso no sitio... ;)
Desde já obrigado pratinhol Diz-me uma coisa com fui logo comprar a borracha, porque não tinha a original nem sabia que o meu vizinho a tinha apanhado,com a marca eo modelo e ano do carro, os fulanos venderam esta,achas que dá? ela caber no espaço cabe e ainda fica com um bocado de folga é claro a original tem mais espaço como é evidente
fixaonovadeescape.jpg
 
Possa............... Até acredito que haja pessoas prestáveis e honestas, mas o pratinhol?!?!??! Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ele não é desses..

:D :D :D
 
Back
Top